GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 2009

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Oiê genteeee!!!
Olha vou ser breve pq estou muida não consigo nem me mover direito de tanta dor no corpo.
Bom ando sumida pq estou a todo vapor na obra do bar pq vou inaugurar no sábado pra vcsterem uma noção nem pra academia essa semana eu fui como meu pai não pode vir pq esta com uma obra grande eu mesma estou dando uma de pedreira e passei a semana emboçando as paredes, pintando, capiscando, fazendo contra piso e etc...
E minha RA essa semana tmb não esta das mais perfeitas pq estou sem horario pra nada muito menos comer, mas estou evitando comer besteira e acho q isso já ajuda.
Há sobre o concurso garota bloqueira ligth fiquei em 3 lugar e gostaria de agradecer q foi lá dar seu votinho pra me ajudar... Obrigada a todas e o convite do orkut esta de pé só pesso quem votou pra me add no orkut pra eu mandar o convite ok!
Meu orkut esta ai do lado.
Bjssssss!!!

sábado, 12 de dezembro de 2009

72ª Dia!!! E pesagem!!!



Olá meninassss!!!
Estou passando bem rapido pq a obra do bar recomeçou e quero inaugurar no dia 19/12 então estou ralando pacas pra acabar de emboçar e pintar.
Bom estouuuu megaaa feliz pq essa semana eliminei 1.7 kg e olha que não fui a academia 2x essa semana imagina se eu tivesse ido direitinhoooo e tmb comecei a fazer a musculação pra hiperatrofiar os musculos e com isso tmb estou ganhando massa magra o que tmb interfere na balança, mas ela baixou bem graças a Deus.
Olha fiquei até surpresa pq achei q fosse baixar pouco!!!
Bom agora tenho que ir pra voltar pra obra.
Há sim gentem eu não esqueci das pessoas que foram lá votar em mim no concuso do blog da Simone e como prometido vou dar os convites do novo orkut só que pra isso preciso q vcs me add no orkut pra eu poder enviar o convite.
Meu orkut tá ai do lado é só add ok!
Bjs e ótimo Fim de semana pra todas!!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009



Olá Floressss!!!
Sabe hoje o dia está sendo ótimooooo por variso motivos...
A RA esta perfeita fui para academia corri uma hora na esteira, 45 min. de Spinning e + 40 min. de puxada de ferro rsrsrs.
E o melhor de tudooo fiz as pazes com meu bb estavamos em crise rsrsrs!!!! Mas graças a Deus tudo voltou ao normal.
Bom em relação ao concurso que estou participando volto a pedir o seu votinho lá no blog da amiga Simone.
Outra coisinha eu tenho o novo Orkut e eu tinha quatro convites ainda pra dar e agora quando chegeui da academia vi q eles me deram mais 16 convites pra dar aos meus amigos e agora tenho 20 convites então resolvi dar pra quem for lá votar em mim rsrsrs (olha gente não estou querendo comprar ninguém não hem! é pq os convites eu tenho q dar mesmo e eu prefiro dar pra vcs amigas das batalhas diarias), se o numero de pessoas for maiso q 20 eu faço um sorteio ok!.


Bom meu numero lá no blog do concurso é 11 e o endereço do blog é http://simonecsg.blogspot.com/


Pra quem quiser votar ai vai as regrinhas:

A votação começou no dia 08/12 e termina no dia 12/12 ás 22:00h
Os(a) juradas vips darão seus votos no domingo 13/12

Não é necessário ser blogueiro para votar!Mas não vale voto anônimo!
Como votar:

  •  colocar o nº e ou nome da Participante do concurso nos cometarios,
  • colocar oseu  nome, email e/ou blog 
  • Só vale votar em uma menina.      
Bom por hoje é só e vou agora colocar minha visitinhas em dia!!!!
Bjs!!!     

terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Gentemmmmmm!!!
Olha estou passando aqui pra dividir com vcs a minha felicidade!!!
Eu fui a 1º colocado do desafio primavera-verão uhullllll \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Estou mega felizzzzzzz!!! Pra quem quizer apartir de 21/12 vai começar o desafio de verão e quem quizer é só esperar o dia da inscrição ok!
E hoje minha RA foi perfeita em tudooooo e os exercícios tmb...
Bom é isso e obrigada a todas que me apoiaram nessa luta diaria pra emagrecer!!!
Bjs!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Oiêeee!!!
Gentem que fim de semana foi esse para nós Cariocas rsrsrsrs... Tudo de bom aqui em casa niver da minha mãe + bagunça pra final do campeonato brasileiro teve churras e como não sou de ferro comi um pouco além do que devia embora eu tenha passado amanhã toda do domingo carregando entulho da obra e foram nada mais nada menos do que 22 carrinhos lotados (suei pacassssss)!!!!
E no fim valeu apena pq a festa foi ótima pq meu Flusão não caiu pra segundona e ainda teve uma festa democratica pq todos os times cariocas se deram bem!


Bom hoje tudo voltou ao normal e inclusive minha RA...
Tomei meu café com leite desnatado com adoçante e um mini pãozinho francês com um cheirinho de requeijão ligth.
Já no almoço foi 2 colheres de arroz, frango grelhado e muitaaaa salada de alface com agrião e cenoura raladinha (olha que ainda tinha muita coisa q sobrou do churrasco, mas eu voltei a realidade e fechei a boca rsrsrs).
No café da tarde foi a mesma coisa da manhã.
E agora de noite frutas.


Fui para academia, mas aqui faltou luz desde das 15:00 hs e só voltou por volta das 18:20 hs então só deu pra eu malhar braço e como logo depois caiu um toró vim correndo pra casa e não fui pra aula de spinning até pq a luz ainda não tinha voltadao quando sai da academia.
Mais o importante é q fiz atividade fisica mesmo sendo pouco!


Gentemmmm estou participando de um concurso no blog da Simone o nome é Concurso garota blogueira light...
Quem puder vai lá votar em mim é só clicar no selinho!!!

Pra quem quiser votar ai vai as regrinhas:

A votação só começa no dia 08/12 e termina no dia 12/12 ás 22:00h
Os(a) juradas vips darão seus votos no domingo 13/12

Não é necessário ser blogueiro para votar!Mas não vale voto anônimo!
Como votar:

  •  colocar o nº e ou nome da Participante do concurso nos cometarios,
  • colocar oseu  nome, email e/ou blog 
  • Só vale votar em uma menina.

 
Bom por hoje é isso!!!
Bjs Meninas!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Oiêeee Meninas!!!
Bom hoje foi o dia da minha pesagem e a balança baixou 200 gramas...
Eu acho q não baixou mais por alguns motivos:
1º) Essa semana até quarta estava tudo ok na minha RA já 5ª e ontem eu dei umas vaciladas do tipo comer um batom, 3 chicletes, 2 gamadinhos e um pedacinho de cachorro quente (aff... só agora que estou listando q percebi q exagerei mesmooo).
2º) Eu aumentei a carga de peso nos meus exerícios pra começar a definir pernas, braços e costa. com isso estou ganhando massa magra e é normal que a balança sofra uma mudança.
3º) Eu ontem não fui ao banheiro e acho q o exesso de acumlo ajudou tmb a balança baixar pouco.

Bom agora estou com 64.800 kg!!!
E tmb decidi q não vou mais ficar me torturando se a balança não baixar ou eu mantiver o peso pq na verdade eu não quero ficar magrela e sem definições e sim quero ter o corpo com muita definição muscular.
E pra isso eu tenho q transformar as gordurinhas em massa magra.
Bom é isso meninas e um ótimo fim de semana pra vcs!!!
Bjs!!!
********************************************************************************
                      Gentem volteiii!!!!
Descobri pq essa semana minha balança baixou pouco....
Fui eu tirar umas fotos pra testar as pilhas novas q comprei e ai percebi q meus musculos estão totalmente diferentes kakakakakaka....
Vou colocar as fotos pra vcs verem tá!


Ombro ficando definido...

 
 Braços tmb...

 
Sei que esse tipo de corpo não agrada a todos...


 
 Mas eu sei o limite...


E o que importa é minha felicidade não é verdade!


Decidi!!! é assim que vou ficar todaaa definidaaaa!!! 


Bjs a todasssss!!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Desabafoooo!!!




Oi Meninas!!
Entrei aqui bem rapidinho pra desabar... 
Hoje acordei muito desanimada em relação a tudo não sei se é pq o tempo aqui no Rio de Janeiro está muito feio chuvoso o dia todo e ai bate aquela vontade de ficar na caminha sem fazer nada, mas até a parte da tarde me mantive na RA direitinho e eis que fui na rua comprar frutas pra comer agora a noite e sobrou umas moedinhas e acabei comprando 3 chicletes de hortelã, 2 gamadinhos e 1 bala (não chupei a bala dei pro meu sobrinho) ai mandei pra dentro e para  piorar minha irmã fez cachorro quente pros meus sobrinho e não resisti e comi um pedacinho de pão com salsicha foi bem pequeno o tamanho do pão, mas fiquei com a consciência pesada.
Mais acho que é pq eu tenho pesagem amanhã e sempre na véspera eu evito comer besteira e na minha cabeça eu jaquei...
E para piorar eu não fui para academia pq aqui onde eu moro parece que choveu o q tinha pra chover o mês inteiro e foi um temporal atrás do outro chegeui a me arrumar e tudo pra ir mais voltei do meio do caminho pq não dava pra andar as ruas que davam passagem pra academia estavam intrasitaveis.
Bom é isso gente e desculpa pelo desabafo.
Amanhã eu volto pra colocar se a balança baixou ou não.
Bjs!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Oiêeeeeeeeeeeee Meninas!!!


Estou passando mega rápido pq estou de saida mais vou colocar umas fotinhas e mais tarde vou colocar fotos da academia ok!
Bjs!!!


Foto de Nov/09 e de hoje 02/12/09

 
Foto de Nov/09 e de hoje 02/12/09 

 
 Foto de Nov/09 e de hoje 02/12/09
 
 

E para finalizar uma foto da minha felicidade com menos 11 kg!!!



Bjs e até mais tarde!!! 


********************************************


Oiêeee!!!!
Voltei meninas!!!


Como eu disse vou colocar mais fotinhas e agora é da aula de spinning!!!


Há sim minha RA esta sendo perfeita essa semana estou mega feliz pq eu estou conseguindo alcançar minha meta!


As Fotos do spinning estão apartir daqui!




O nosso Professor Daniel!




Iniciando a aula...




E hoje foi aula com carga máximaaa...




Euzinha começando a suar rsrsrs...




Elas tmb estão fazendo RA...




Euzinha no fim da aula megaaa suadaaaa!!!

Bom agora vou fazer minhas visitinhas!!!
Bjs e boa noite pra todas!!!


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bom Diaaaaaaa!!!!!!!

Hoje estou completando 60 dias que iniciei minha RA e o começo de uma nova Milene rsrsrsr.... E nesses 2 meses eu ELIMINEI (como disse a Si eu não perdi nada pq não quero achar de novo kkkkkk) 11 kg e meu maniquim que já estavá indo pro 46 caiu pro 40 e mesmo assim esta larguinho ou seja estou caminhando pro maniquim 38 \o/\o/\o/\o/
Estou megaaaaaaaaaa Feliz pq estou com o peso que eu tinha quando estava na época do colégio onde eu era uma atléta (lá em 1996 à 1998 ) e desde então eu não sabia mais o que era andar com barriguinha de fora e nesse sábado apareceu uma festinha de aniversário pra eu ir e ai começou o dilema com que roupa eu vou? Ai meu Deusssss nada mais cabe em mim e vamos no guarda roupa da irmã pegar algo emprestado pq ela era mais magrinha do que e pra minha surpresa nem as roupas delas tmb não cabem huahauhauahauauahauaha ficou larga e ai coloca, tira e coloca outra e nadaaaa! Ai eis que surgiu uma bermudinha q pelo menos não estava paracendo um saco de batata vazio e fui eu toda prosa de bermudinha e uma blusinha regata básica que deixava a barriguinha de fora (aff... Eu estava radianteeeeeee de felicidade)...
O melhor de tudo que na festinha foi um jantar com strogonofe de frando, arroz branco, batatinha palha e pra tentação do povo da dieta tinha cachorro quente, mas eu mantive a linha e comi um poco de strogonofe com um pinguinho de arroz e um cheirinho de batata palha não deixei de tomar minha cervejinha mesmo assim foi uma latinha só e depois cai dentro de uma garrafa de água mineral que tinha na casa da minha madrinha e eis que apareceu o bendito bolo de amendoim e um outro de brigadeiro, mais eu tmb não comi pq eu sabia q no domingo eu ia ver o jogo do Fluminense com meu amigo Julio e sempre rola mais cerevejas então me guardei pro domingo pq não queria ficar com a conciência pesada depois.
O melhor de tudo foi o povo falando que eu estou ficando lindaaa o que eu estava fazendo e perguntando se eu tomei formulas pra emagrecer e eu enchia a boca pra falar que não era força de vontade mesmoooo!!!

E no Domingo minha alimentação foi ótima não comi besteira e depois fui ver o jogo tomei umas cervas (como eu disse no inicio da minha Ra que eu não ia me abstinar de tudo pq eu não iria aguentar e acabaria desistindo), depois vim pra casa e fui mimi rsrsrs...


Balanço do mês de Novembro:
Eliminei 6 kg.
Meu manequim agora é quase 38 rsrsrs (40 está largo).
Jaquei um Dia.
Mudei a rotina na academia pois aumentei a carga dos exercícios, passei a correr na esteira por mais tempo e agora sou fã de spinning.


Metas para Dezembro:
Eliminar 4 kg até o dia 22/12.
Fazer mais aulas de localizadas pra enrigecer o bumbum e começar a fazer abdominal.


Mais tarde vou ver se dar pra colocar fotos pq minha máquina esta sem pilhas.


Bom genteeee até mais tarde!!!
Bjs!

sábado, 28 de novembro de 2009

Oiêeeee!!!!
Como eu disse ontem hojé é dia de pesagem e a dona balança ajudou pq eu perdi 2 kg cravadinhooo e agora estou pesando 65.1 kg \o/\o/\o/\o/
Meta do mês de Novembro foi até ultrapassada uhuuuulll!!!
Pq era para eu perder 5 kg e pedi 6 kg... Nossaaaaa eu estouuu mega-hiper-super FELIZZZZZ pq agora só falta 4 kg pra alcançar minha meta que é 60 kg e tenho até o dia 22/12 pra conseguir.
 






Agora vou colocar minhas medidas!


          Dia 30/09 / Dia 28/11
Cintura =96 cm / 84 cm
Coxa = 59 cm / 56 cm
Glutio = 107 cm / 98 cm
Braço  esticado = 30 cm / 29 cm
Busto = 95 cm / 88 cm


Bom acho que nas medidas não tive uma perda concideravel pq estou fazendo trabalho pra ganhar massa, mais estou mega feliz pq minha perna esta voltando a ficar definida meus braços ganhou curvas e musculos  e o principal minha barriguinha saliente esta sumindooooo!!!



                  Estou lutando pra ficar assim!

E vamos manter a linha nesse final de semana pra não chegarmos aqui na segunda lamentando q o nosso olho gordo foi maior do que nosso pensamento magro rsrsrs...


Bjs e ótimo fim de semana pra todas nós!!!


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

56º e 57º DIAS!



Oiêeeeeee!!!!
Olha gentem estou mega feliz pq minha RA está sendo perfeita!!!!!!!
Tanto ontem quanto hoje não comi nada fora da RA e ainda fui pra academia e estou pasma comigo mesma pq estou correndo por 10 min. diretoooo na esteira e caminhando por 5 min. pra descançar um pouco afinal ainda sou fumante (ainda pq vou parar se Deus quiser!), faço isso alternando por 1 hora e depois já caio dentro da aula de spinning por 45 min. diretoooooo sem parar pra descançar fora de hora hehehehehe e malho por mais 1 hora mais ou menos!!!
Bom amanhã é dia de pesagem e estou em colicas pra saber o quanto a balança baixou (aff... Só falta ela descer pouco depois desses dias perfeitinhos e de muita ralação na Kadimia rsrsrs).
Há vou aproveitar pra colocar minhas medidas aqui tmb o antes e o agora pra comparação ok!
Olha hoje não estou em condições de colocar as visitas em dia pq estou morta de cansaço, mas amanhã eu coloco todas as visitinhas em dia tá genteee!!!


Bom por hoje chega né.


Bom fim de semana pra quem vai curtir e não poder entrar nos blogs e até amanhã pras demais!!!
Bjs!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

55º Dia!!!

Oiêeee Gentem!!!
Bom como sempre estou na correria aff... E só agora deu pra eu sentar aqui com calma e colocar tudo em dia.
Então vamos lá!


Essa semana esta sendo perfeita até agora e se Deus quiser e eu ajudar vai continuar assim rsrsrs...
Na segunda-feira meu dia começou muito bem tomei meu café com leite Desnatado e adoçante e 1mini pãozinho francês sem miolo e com um cheirinho de requeijão ligth...
No almoço foi muitaaa salada de alface com agrião e cenoura ralada com 3 colheres razas de arroz, meia concha de feijão e um peito de frango grelhado.
Café da tarde foi um pouco de café com leite e adoçante e um pessego (a fruta).
E como eu não janto mais eu como sempre frutas e foi 3 rodelas de abacaxi  e 2 pessegos.
Já meu dia na academia foi perfeitoooooo pq pela primeira vez eu consegui correr por 10 min. seguidos na esteira intercalando 5 min de caminhada para descançar um pouco e no final de 1 hora de esteira eu estava ótimaaaaa (meu medo era q não tivesse folego pra correr 10 min. pq antes eu tava correndo 5 e caminhando por 5 min. e como sou fumante achei q não teria folego pra fazer 1 hora de esteira nesse ritimo).
E pra completar minha felicidade consegui fazer a aula de spinning todaaaaa eu não sentei pra descançar fora de hora ou seja mandei ver os 45 min. de aula diretoooooo \o/\o/\o/  huahauhauahauhaauahaaaa...
Ainda malhei braço por mais 45 min.


Já ontem tive q ir por centro do Rio de janeiro resolver uns problemas lá na justiça do trabalho então andei o dia todo pq eu fui em varios locais pra resolver esse probleminha.
E meu medo era q eu poderia comer besteira, mais eu fui com meu amorzinho então combinamos de comer em um Selv-service então eu comi bastante salada e um pinguinho de jeijão com arroz e um cheirinho de farofa com frango grelhado e o peso do meu prato foi de 160 g e como eu não bebo mais nas horas de refeições a nossa comida saiu baratinhoooo (eu e meu bb lembramos q se fosse a um tempinho atrás estariamos enchendo a pança no Mc"Donald e eu respondi que isso não me pertence maissssss rsrsrs).
Na parte da tarde tomamos um suco de abacaxi com um pedaço de sanduiche de queijo minas com pão sírio e alface.
Há sim tomamos muita águaaaa pq o calor aqui no Rio tá de racharrrr!!!!
E como cheguei tarde e mega cansada não fui para a academia, mais tmb andei pacas lá no centro o q compensou com certeza a falta da academia rsrsrsrsrs!!!


Hoje meu dia tmb está perfeito em relação a RA e fui pra academia  fiz 1 hora de esteira alternando 10 min. de corrida e 5 min. de caminhada.
Minha aula de spinning tmb foi completa ou seja 45 min. diretoooo.
E malhei perna e braço pq não fui ontem pra academia como eu disse.
Hoje com toda certeza já bebi mais de 2 litros de água.


Gostaria de agradecer a todas q vieram me visitar essa semana e já estarei colocando as minhas vsitinhas em dia agora mesmo tá.
Há outra coisa vou colocar aqui o video q fiz da amiga Karen, mais gente não reparem pq foi feito as pressas só como amostra pq eu comecei com uma ideia de fazer videos por encomenda um tempinho atrás e quem quizer um é só pedir q eu cobro baratinho é só 5 reais um video com 5 minutos rsrsrsrs!!! (quem quizer ver mais videos feitos por mim é só entrar no meu orkut e verificar lá e podem me adicionar tmb quem quizer tá bom!

Para ir pro meu Orkut clique aqui


Bom agora que já vendi meu jabá rsrsrsrs!!! Vamos ao video da Karen!!!





Bom Meninas e Meninos por hoje é só isso tudo rsrsrsrs!!!!
Beijossssss!!!!

sábado, 21 de novembro de 2009



Oiê meninassss!!!

Bom antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo sumiço essa semana quase não apareci aqui (motivo: A obra tomou meu tempo todidnho) e pelas visistas q eu tinha prometido colocar em dia, mais não deu mesmo (vou fazer isso esse fim de semana sem falta).
Vamos lá!
Essa semana coloquei no meu post que eu estava com medo da balança pq minha RA no final de semana passada foi um fiasco e até ontem comi direitinho, mais fui a academia 1 vez só essa semana aff...
Mais hoje fui academia só pra me pesar e pra minha surpresa emagreci 1 kg \o/\o/\o/\o/
E agora estou pesando 67.1 kg sendo assim já perdi 9 kg em 51 dias de RA.
Ai gentem só falta 1kg pra minha méta de novembro que é perder 5 kg pq ai eu mantenho a mesma perda de peso do mês passado.


Disso tudo tiro uma lição:
Que não devo ficar me martirizando pq dei um deslize na RA uma vez na semana e sim que eu tenho é que compensar essa "jacada" no dia seguinte rsrsrs.
E além do mais minha "jacada" não foi por doces, batatas fritas, pizzas, refrigerantes e essas coisinhas engordativas e sim pq comi um pouco a mais no almoço e jantei no domingo, entãooooo saiiii pra lá neuraaaaaaa!!!!!



Agora tenho uma meta para semana que vem:
Eu vou pegar firme na academia pra compensar essa semana q foi pro ralo por conta da obra do bar.
Minha alimentação vai ser mais regrada em tudo vou comer mais salada pq essa semana comi 1 vez só e vou fazer os bifes no grill q minha irmã comprou hehehehe.
E continuar bebendo minha água que por sinal ta me fazendo um bem danado a minha saúde!



Então vamos arregaçar as mangas mulheradaaaaa pq estamos praticamente na ultima semana de novembro e o natal taí na porta e queremos colocar aquele vestidinho lindo pra deixar o povo de boca aberta hauhauhauahauahuah!!!!


Mais tarde eu volto pq eu vou editar um video com as fotos da amiga Karen e se ela permitir eu posto aki pra vcs verem tá!


Bom por hoje é isso!!!

Bjs a todasssss!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

48º Dia!

Oi lindas!!!
Bom gentem meus dias anda corridos essa semana aff...
Mais vou colocar meu dia de ontem e de hoje como foi.

Bom ontem acordei cedo e tomei meu café da manhã que foi 2 fatias de pão de forma ligth com um pedaço de queijo minas e uma fatia de peito de peru, café com leite desnatado e adoçante.
Entre o café e o almoço comi 2 pessêgos (a fruta msm).
Na hora do almoço me deparo com bife com batata frita (ai meu Deusssssss!!!), mais enfim não adianta eu sair correndo então decidi comer um pinguinho de batata só pra não ficar na vontade e os demaisingredientes eu colquei a mediada de sempre que é meia concha de feijão, três colheres razas de arroz, 1 colher de farinha de linhaça, um bife pequeno (era frito no óleo msm... Queria tanto um grill, mais nesse momento não da mesmo pra comprar)e uma fatia de abacaxi, enfim almocei o que tinha mas em pequenas quantidades.
meu café da tarde foi um copo de 200 ml de yorgute ligth e 2 fatias de pão de forma ligth com peito de peru.
Não janto, mais ao invés de jantar eu como frutas e ontem eu comi 2 fatias de abacaxi, 2 pessegos e 1 ameixa vermelha.
Ontem tmb fui para academia mais como papi apareceu aqui já quase na hora deu ir acabei saindo tarde e só fiz 1 hora de localizada e 45 min. de spinning.
Há e muito importante tomei muitaaaa água com certeza mais de 2 litros.

Já hoje meu dia foi totalmente corrido mesmo pq papi apareceu pra fazer o balcão de atendimento do bar e como foi feito em alvenária tomou o dia todo...
Resultado não deu tempo de ir para academia pois acabamos era 20:30hs até eu tomar banho e caminhar até a academia já seria umas 21 hs e brauuuuu!!!!

Minha alimentação foi assim:
Café da manhã: café com leite desnatado com adoçante e 2 fatias de pão de forma ligth com requeijão ligth.
Lanche: 2 pessêgos (a fruta).
Almoço: 3 colheres de macarão com 3 pedacinhos de linguiça da fina, metade de um ovo cozido e uma fatia de abacaxi (que como todos os dias pra ajudar na digestão).
Café da tarde: o mesmo de manhã.
Janta: 3 biscoito de água e sal com requeijão ligth com um copo de yogurte ligth e uma maçã.

Gentem estou morrendo de medo da balança não baixar essa semana pq não estou fazendo meus exercicios na academia direitinho :(
Hoje já não fui e na sexta aqui é feriado e nessa brincadeira já se vão 2 dias pro ralo e como no fds passado eu não me mantive na linha direitinhoo acho q a dona balança não vai baixar aff.... se isso aconmtecer vai ser a 1ª vez desde que entrei na RA q minha balança não vai baixar.










Bom meninas é só por hoje tá!

Bjs a todassss as floresss!!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009



Olá meninas!!!
Meu FDS foi ruim em relação a RA pq não segui minha alimentação corretinha!

Vou explicar como foi então.

No sábado levantei cedo e fui para academia como de costume pq era dia da minha pesagem e até ai tudo bem pq a balança baixou 1kg ou seja agora estou pesando 68.1 kg então em 44 dias de RA eu perdi 8 kg.
Isso foi com certeza motivo de alegria pra mim, mais quando chegou na hora do almoço q começou meu desequilibrio rsrsrs... Minha irmã fez carne assada recheada com linguiça (que eu amoooo) então fui almoçar e decidi colocar a quantidade que como na minha Ra ( meia concha de feijão, 3 colheres razas de arroz até ai tudo bem, mais ai entrou 2 pedaços de carne assada sem a linguiça e acabei comendo farofa aff....) e o pior eu acabei repetindo mais ai eu coloquei 1 pedaço de carne e 2 colheres de farofa não coloquei arroz e nem feijão...
E na minha cabeça eu tinha planejado não comer mais nada fora da minha RA pra não jacar; Acabei planejando beber muita agua durante o dia, comer bastante frutas e na janta comer uma salada, mais ai a vaca foi pro brejo pq bateu uma depre do nada fiquei triste pq comecei a pensar na minha vida como esta e vi que na parte fisica e saúde anda bem mais financeira tá uma merda pq eu sai do meu emprego em fevereiro e logo depois eu operei o joelho direito (fiz uma atroscopia no ligamento cruzado inferior), então logo depois entrei pelo INSS, mais acabou logico pq recebi alta definitiva pelo meu ortopedista e como eu havia colocado essa ultima empresa na justiça pois eu recebia por comisão e não era registrada no contra cheque fui atras dos meus direito enfim cabamos fazendo um acordo onde ia ser liberado meu FGTS e minhas parcelas de auxilio desemprego só q pra embolar a minha vida toda a Caixa entrou em greve por 15 dias e quando voltou ainda não emetiu o alvará judicial pra eu pegar meu dindim e por conta disso estou toda enrrolada pq até a obra do bar esta parada pq nem dinheiro pra comprar um saco de cimento eu tenhoooo!!!
Ai vamos voltar pra RA pq afinal aqui é pra isso né!
Bom e ai o restante do meu sábado foi pra casa do baralhooooo pq de noitinha meu amigo apareceu e acebei tomando 5 cervejas com ele :(
No domingo acordei super tarde e desanimada pra cacete e minha mãe fez almoço e era salpicão PQP ai comi e repeti e de noite jantei salpicão de novoooo.
Mas eu tentei avaliar por outro lado os meu Fds  assim:
Eu comi um pouco a mais do que estava comendo dentro da minha RA mais não comi besteiras do tipo doces e não bebi refrigerantes nas refeições e nem depois.
Eu vejo tanta gente reclamando q caiu de boca em sobre-mesas que comeu sorvetes e que passou o dia comendo churrasco e etc... Mais elas sempre recomeçam na segunda e de animo renovado, então eu decidi fazer o mesmo e vejo q não jaquei totalmente pq não comi doces e essas coisinhas engordativas de mais rsrsrs.
Em relação ao meu humor hoje estou bem melhor pq eu tenho um anjo na minha vida q sempre me apoia nas horas em que eu mais preciso.... O meu BB veio ontem de manhã pra ficar comigo já q no FDS trabalhou então não ficamos juntos e como sempre meu bb me salva e conversamos muito sobre futuro e ainda me ajudou deixando o cartão pra eu fazer minhas comprinhas pra RA pq eu já não tinha mais nada pra comerrrrrr....
Então depois meu BB foi trabalhar e me deixou super animada pq mais uma vez demostrou q esta comigo pro que der e vier e não tem nada melhor do que se sentir amada e protegida!!!
Então eu  volto a repetir isso aqui EU TE AMOOOO MEU ANJOOOOO!!!

Hehehehe vamos lá falar da 2ª feira:
Ontem foi tudo muito bem pq o humor voltando a ficar normal e alimentação  tmb rsrsrs....
Comi deireitinho e fui pra academia e malhei pacas pra tentar gastar o que comi no FDS e logo depois fui ao mercado e comprei minhas comidinhas ligth e então cheguei em casa tarde e megaaaaaa cançada tomei um banho e apaguei por isso nem dei a carinha no blog.

Bom getem desculpem o desabafo tá.

Agora eu vou colocar minhas visitas em dia.
E prometoooo q vou seguir minha RA direitinho essa semana pq afinal agora estou tão perto da minha meta do mês e não posso deixar q a tristeza acabe com minha RA né!
Bjs e tenha um dia maravilhosoooooooooo todas vcs!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

42º e 43º Dias.

Oiêeeeeeeee!!!
Poxa gente desculpem por não ter vindo aqui ontem postar como foi meu dia :(
Meu dia ontem foi mega corrido!!!


Mais vamos lá!


Ontem meu dia na RA foi ótima graças a Deus comi nos horários direitinho e fiz meus exercícios na academia...
Ontem tmb trabalhei na obra já que papi apareceu.


Já hoje meu dia fou uma confusão só...
Minha mãe fez linguiça frita para o almoço e só me avisou já na hora de almoçar, mais eu na mesma hora fui no congelador e tirei o peito de frango pra descongelar e fiz um franguinho desfiado pra almoçar...
Mais como estava congelado demourou pro meu almoço sair então eu fui almoçar era umas 13:40 hs e era para eu almoçar às 12:30hs e ai embolou o meio de campo todo pq fui tomar café da tarde já quase na hora da academia e como já estava tarde eu fiz somente spinning e malhei braço (minha esteira que adoro ficou pra amanhã)...
Olha gentem eu embolei o meio de campo todo, mais não comi besteira e agora de noite estou comendo frutinhas e bebendo muita agua \o/\o/\o/
E agora de noite estava eu aqui pensando como mudar a cara do meu blog ai decidi fazer um layout com fotos minhas (esse é provisório vou fazer um melhor pq esse fiz correndo).


Há amanhã é dia de pesagem então eu volto aqui pra dar o que a dona balança marcou tá!


Eu li em um blog esse post e achei legal colocar aqui:

Estresse x Obesidade



Estresse engorda, sim. Mas não é somente um reflexo psicológico de compensação oral, como se costumava dizer. Há um aumento de apetite, fruto de uma reação combinada de agentes químicos desencadeada pela tensão.

São neurotransmissores e hormônios que, além de aumentar a fome, provocam o acúmulo de gordura, principalmente nas regiões abdominal, do tronco e rosto.

De nada adianta também regimes malucos ou exercícios mal-feitos se você está insatisfeito com sua vida. A insatisfação e a infelicidade também dificultam o processo de emagrecimento, pois isto também gera estresse, mesmo que inconscientemente. Busque,primeiro, sua felicidade, seja no amor ou na vida profissional. Nem sempre um casamento que está se arrastando é a solução. A comodidade no trabalho ou na relação também prejudica nossa felicidade. Pense nisso, a vida é muito curta para não tentarmos ser felizes!

O estresse leva a hipófise (glândula de secreção situada no centro do cérebro) a produzir mais hormônio ACTH, por motivos ainda não muito bem-esclarecidos. Este estimula a glândula supra-renal a produzir mais cortisol (hormônio conhecido como cortisona natural).

O cortisol, quando em excesso, inibe a leptina, substância reguladora do apetite e que age no hipotálamo.

O cortisol permite também uma maior retenção de líquidos e maior síntese e acúmulo de gordura. Dessa forma, os dois fatores combinados - o apetite maior e o metabolismo propício ao acúmulo de gordura -levam à obesidade.

A adrenalina, também em altas taxas em situações de tensão, tem ação no sistema circulatório e acaba por alterar algumas funções metabólicas

Fonte: http://kbertaco.zip.net/

Bjs e bom fim de semana pra vcs!!!



quarta-feira, 11 de novembro de 2009

41º Dia!

Olá meninassss!!!!
Ontem quando entrei na net pra colocar como foi o meu dia aconteceu o bendito apagão rsrsrs!!!
Mais enfim aqui estou eu pra contar como foi ontem e hoje tá!


Vamos lá...
Ontem como falei foi meu niver e teve bolinho mais eu comi só uma fatia pequena e o povo que estava acostumada a me ver comer de 3 à 4 pedaços grandes ficaram de boca aberta rsrsrs e os elogiios recebi um monte do tipo: Nossa como vc tá linda, vc ta ficando filé e etc... (imagina foi o meu melhor presente rsrsrs).
E durante o restante do meu dia foi tudo bem graças a Deus e minha RA foi bem.
Fui para academia e fiz 1 hora de esteira alternando corrida e caminhada, local, JUMP e malhei perna.
Afinal foi meu niver mais era um dia como outro qualquer.


Já hoje minha RA foi perfeita e fiz spinning, meia hora de esteira e malhei braço.
Agora vou dormir pq to com soninho pois por conta do bendito apagão eu fui dormir tarde pacas e acordei cedo hoje.
Bom gentem amanhã eu volto!
Bjs e boa noite a todas!


Agradecimento!!!





Obrigada a todasssss!!!!
Mais tarde eu venho contar como foi o dia do meu niver!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Oiêeeee!!!
Gentem hoje estou ficando mais velhaaaaaa!!!!
Aff... Estou na casa dos 30 kakakakakaka!!!


Vou falar rapidinho como foi meu fim de semana e o dia de ontem tá....
Bom meu find foi tudo bem dentro da minha RA, mas no final de domingo  meu irmão (meu amigo Julio) esteve aqui e me chamou pra tomar umas cervas geladassss (até que não exagerei pq ao todo eu participei de 5 garrafas só. até pq eu comecei a não aguentar mais beber e me deu dor de cabeça), mas enfim tirando isso o resto foi tudo bem.
E ontem papai apareceu pra tocar a obra e ai fomos até tarde da noite e consequentemenete não deu pra ir a academia (diga-se de passagem senti uma putaaaa faltaaaaaaa), mais a RA foi tudo muito bem graças a Deus.
Já hoje comecei o dia coemdo um pedaço de bolo (Meu bb que me deu um bolo pra comemorar meu niver!!!! BB eu sei que vc sempre da uma olhadinha no meu cantinho, então vou aproveitar a deixa e dizer que vc é tudo que um dia eu sonhei pra minha vida!!! Já te disse isso essa semana... EU TE AMOOOO!!!), ops! voltando pra RA se eu puder evitar o maximo possivel comer besteriras hoje eu tentareiiii...

Mais acho q hoje eu posso me permitir algumas puladinhas da RA afinal não é todo dia que fazemos niver né e nem muito menos 30 anos rsrsrsrsrs...
Há hoje vou pra academia sem falta até pq acho que não vai ter nada no meu niver mesmo :(
Bom meninas mais tarde volto pra acabar de contar o restante do meu dia tá!
BEIJOSSSSSSSS!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

39º Dia!!!



Olá meninassss!!!
Olha estou passando aki rapidinho só pra dar uma boa noticia rsrss...
Como eu disse ontem hoje é dia da minha pesagem semanal e na balança marcouuuuu 69.1 kg então essa semana perdi 1.700 kg totalizando menos 7 kg em 39 dias de RA.... Ai tôoooo mega feliz pq entrei na casa dos 60 iebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Agora pra minha meta de novembro falta só 3.200 kg....

Gotaria de agredecer a todas que vem até meu cantinho pra me dar força e deixar uma palavra amiga! BLIGADÃO A TODAS VCS!!!!!

Bom final de semana taí e vamos pegar leve pq o verão já começou na primaveraaaaa hehehehe...
E aproveitem para descançar hem!!!

BEIJOSSSS!!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

38º Dia!!!

Oi Gentemmmm!!!
Olha eu estou aki mais é rapidinho vou postar uma foto minha q foi tirada hoje então eu fiz uma montagem pra comparação.
Mais tarde eu volto pq papi apareceu pra tocar a obra de novo.
Bjs a todas!

Detalhe esta bermuda que tirei a foto de hoje eu tenho ela desde 2006 mais ela não entrava mais em mim e fazia uns 2 anos q eu não usava mais (ai muitoooo bom colocar ela de novooooo).
\o/\o/\o/\o/ 



********************************************************


Oi gentem voltei!
Olha meus dias anda sendo perfeito em relação a minha RA. Graças a Deus!!!
Estou comendo direitinho e essa semana não jaquei rsrsrs....
Bom meu dia hoje foi na obra do bar junto com papi e quando deu 19:00 hs ele falou q eu podia ir para a academia (ai bateu um desanimo pq já tava tarde e nesse horário a academia é lotada), mais ai eu pensei Milene essa semana já teve um feriado e vc vai ficar mais um dia sem ir na academia, então tomei um banho e meti o pé pra lá e fiz 1 hora de spinning...
Gente por falar em spinning eu confesso q não tenho folego pra fazer a aula toda no ritimo q o professor coloca acaba faltando o ar (culpa do bendito cigarro), mais mesmo assim quando paro pra descançar eu não paro de pedalar eu diminuo a carga da bicicleta e mantenho as pedaladas moderadas.
Mais eu NÃO VOU DEZISTIR!!!!
Mesmo fazendo spinning mais sentada do que em pé eu suo pacas vou postar uma foto tá.
Bjs pra vcs e ótimo fim de semana a todas.
Há amanhã eu venho colocar o meu peso já que é dia da minha pesagem semanal.

AIIIIIIIIII GENTE TIVE QUE VOLTAR AKI...
Olha acabei de ganhar meu 1º selinho e foi a Aninha que me deu aff... Tô parecendo criança em noite de Natal kkkkkkkk!!!



Bom vamos as regrinhas:


1. exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;

2. postar o nome do blog que te presenteou;

3. Indicar 10 blogs de sua preferência;

4. Avisar os indicados das regras.

AS INDICADAS:
 http://aninhaimc22.blogspot.com
 http://querepoderconseguir.blogspot.com
 http://sempregordinha.blogspot.com
 http://confissoesdieta.blogspot.com
 http://francis-eutudoposso.blogspot.com
 http://menos18quilos.blogspot.com
 http://paty29.blogspot.com
 http://cantodami.blogspot.com
 http://gauchaprendada.blogspot.com
 http://sandracrisps.blogspot.com


Aninhaaaa obrigada flor!


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

36ª Dia!

Olá Flores!
Hoje meu dia foi perfeitoooo não comi nada fora da minha RA.
Fiz meus exercicios e fui a minha primeira aula de GAP, Jump e loca aff.... To ralando pacas pra ficar linda até dia 20 de dezembro...
Há não deixei de fazer minha esteira e minha musculação, mais hoje malhei braço de novo pq minha perna direita tava doendo pacas resultado do spinning de ontem (mais a professora de Local fez um alongamento maravilhoso e já estou 70% recuperada).
Vou ser breve pq estou caindo de sono e cansada afinal fui para academia as 16:00hs e só sai de lá as 21:00hs (tenho q aproveitar enquanto não abro o bar pq depois vai ficar dificil).
Bjs e boa noite pra todas vcs!

Eitaaaa... Vou dormir como um bebezinhoooo!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

35ª Dia!

Olá amigassss!!!

Antes de tudo gostaria de agredecer a todos que deixaram um comentario no meu post anterior! OBRIGADAAAAAA!!!

Bom hoje meu dia esta perfeito em relação a minha RA tomei meu café da manhã ás 9:00hs e foi um pão francês sem miolo, café com leite e adoçante.
No almoço foi meia concha de feijão com 1 colher de farinha de linhaça dourada, 2 colheres e meia de arroz, um bife pequeno de figado e um pedacinho de batata doce.
Não tomei café da tarde pois estava na academia, mais logo depois q eu chegei tomei um copo de suco de abacaxi com 1 colher de farinha de linhaça dourada e 2 fatias de pão light com requeijão tmb light.
Ná janta vou comer salada de agrião com pepino, cenoura ralada e cebola.

Minhas atividades fisicas hoje foram:
1 hora de esteira correndo e caminhando, 30 min de musculação para perna e fechei a noite no spinning...
E olha q eu achei q iria morrer mais do que ontem na hora de fazer o spinning, mais até q foi tranquilo hoje eu consegui seguir por mais tempo as instruções do professor (acho q assim que parar de fumar eu faço a aula completa rsrsr).

EITAAAA... VOU FICAR DOIDAAAA, MAIS FININHA KKKKKK!!!!
ISSO VICIA MESMO MENINAS!

Bom meninas por hoje é só tá!
Bjs e mais bjs a todassssss!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Olá meninas!!!
Andei sumidinha, mais foi por conta da obra que eu e papi pegamos firme nesse feriadão...
Mais vou atualizar esses dias em que não apareci ok.
Bom vamos lá!


Andei direitinho com minha RA nesse feriadão. 
Comi bastante frutas, verduras e bebi muita agua.
Na semana passada não fui para academia 2 x pq a obra acabou muito tarde e no sabado como de costume foi dia da minha pesagem e na balança perdi 300 gs (não era o que eu esperava já que minha meta era perder ao menos 1 kg, talvez por eu não ter ido esses 2 dias na academia e pelo fato deu estar com a dona M  me vistitando rsrsrs).
Mais o meu feriadão foi muito bommmm pq meu amorzinho veio pra cá e já me deu meu presentinho de aniversário adiantado... Pagou minha academia e me deu 2 calças pra malhar (eu sempre falo pro meu bb que estou ficando gostosa pra tirar-mos onda na praia já que o corpinho do meu bb é lindo eu não posso ficar pra trás né rsrsrs).

Fazendo um balanço do meu 1º mês de RA:

Jaquei somente uma vez e os demais dias foram de perfeito a bom.
Perdi no total 5.300 kg (minha meta era 6 kg).

Então acho que estou no caminho certo :)


Metas para Novembro:
Quero me dar de presente de aniversário menos 5 Kg novamente, comprar uma balança e parar de fumar assim que eu consegir atingir 65 kg, pois sei que quando chegar perto da meta o metabolismo diminui então parando de fumar vou ter mais folego então passarei a só correr ao invez de caminhar por 5 min. e correr por 5 min alternados.
Novidades na academia esse mês já renovei minha matricula e acabei fazendo o pacote completo (Musculação, spinning, GAP, local e jump).
Agora tenho que organizar os horários pra fazer tudo direitinho.
Bom acho que com isso vai me ajudar aperder mais peso já que agora estou abtuada novamente a fazer exercícios.

Hoje tmb comprei farinha de linhaça dourada e já usei no meu almoço uma colher e mais tarde ao invez de tomar café com leite vou tomar uma vitamina de morago com a farinha de linhaça.
Espero que funcione rsrsrs.

Vou continuar direitinho no desafio q participo no desafiando as estações onde mantive sempre minhas pesagens em dia e não engordei só perdi \o/\o/\o/\o/

O link pra quem quiser fazer parte: http://desafiandoestacoes.blogspot.com/
Bom por enquanto é isso mais tarde volto pra falar como foi a minha primeira aula de spinning!

Bjs a todaaaaasss!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gentemmmm voltei!!!
Aff... Maria esse tal de spinning é FROIDEEEEE olha vou confessar quase fiquei sem sentir as pernas no final da aula rsrsrsrs...
E detalhe eu fiquei mais sentada do que em pé kkkkkkk.
Mais eu não vou desistir como diz uma amiga blogueiraaa a Karen EU QUERO FICAR TODA BOA!!!
E vou confessar eu só pensava nela pq ela tmb passou a mesma coisa no spinning e não desistiu!!!
Então força na perucaaaaaaaaaaa!!!
Amanhã tem mais se Deus quizer!!!
Tmb fiz minha rotina normalmente (isso antes do spinning), 1 hora de esteira e malhei braço hoje.
É isso por hoje gentemmmm!!!
Bjs!!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

28º Dia

Olá gentem!!!
Olha meu dia hoje esta sendo perfeitooooo!!
Comi tudinho dentro da minha RA fui para academia e mudei minha rotina na esteira 1º pq eu queria ver se estou melhor no folego (sou fumante a 15 anos, mais estou reduzindo graduativamente e quando eu estiver com 65 kg eu paro de vez), então fiz assim: fiz a mesma uma 1 hora de sempre só que mudei a forma e agora eu caminho 5 min. na velocidade 5.0 e depois corro 5 min. na velocidade 6.6 então fico intercalando caminhada e corrida.
E vou dizer eu nunca suei tanto como hoje na academia rsrsrs.
Há e o folego foi perfeito não fiquei com falta de ar e nem me senti cansada.
Vou postar uma foto minha na academia correndo \o/\o/\o/

Amoooo fazer esteira!!!


Ainda vou colocar uma foto aqui minha com um demostrativo de como eu estava gorda e uma fotinho tirada hoje com menos 5 kg que perdi até o momento (gentem não reparem na minha roupa da foto de hoje pois é uma roupa de mimi rsrsrs... Há e detalhe eu não estava nem mais usando essa bermuda para dormir pq ela não estava fechando mais).
Bom vamos lá não se asustem hem rsrsrs...

Gentem olhem a minha barriga como tava grandeeeeee e a cara de bolaaaaaa!!!
O que 5 kilos a menos fazem já da uma boa diferença e até os ossinhos (a famosa saboneteira) do meu colo já esta aparecendo \o/\o/\o/
(Outra coisa a foto do antes foi tirada no final de julho mais eu só comecei minha RA dia 30 de setembro e minha ultima pesagem foi dia 24/10 e eu havia perdido 2.5 kg totalizando então em 24 dias de RA -5Kg)

Bom menianas por hoje é só!
Bjs e força a todas!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

25º, 26º e 27º Dia

Olá meniasss!!!
No domingo mantive minha RA direitinho....
E ontem tmb foi tudo bem graças a Deus, mais não deu para ir pra academia pq a obra acabou muito tarde embora não siguinifica q fiquei sedentaria muito pelo contrario eu passei o dia carregando baldes e baldes de massa pra encher colunas da obra rsrsrs...
Bom mais hoje eu vou pra academia nem q seja muito tarde eu vou tentar ir assim mesmo...
Mais tarde eu volto e coloco como foi meu dia!
Bjs!


************************************************************************************


Comeu havia dito estou de volta para contar o restante do meu dia...
Bom meu almoço foi meia concha de feijão, 3 colheres razas de arroz, com bife e cenoura raladinha.
Meu café da tarde foi o de sempre rsrsrs... Café com leite e 5 gotinhas de adoçante e 1 pãozinho francês sem miolo.
A minha janta eu não vou descrever eu vou mostrar....
 
Durante o dia ainda comi uma maçã e 2 ameixas vermelhas.

E logo mais antes de mimi vou tomar um suco de abacaxi com hortelã.

  A tarde fui para a academia e fiz minha rotina normalmente 1 hora de esteria na velocidade 5.5, depois fiz meu circuito de musculação e bebi muita agua durante todo o dia..
Há já ia me esquecendo hoje fiz umas comprinhas basicas pra minha ginastica diaria... comprei um par de meias dessas de para ginastica, elastico pra prender o cabelo pq o meu estava péssimo e concertei o meu tênis q eu adoro pra malhar.

Resumindo dia PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Bom é isso por hoje!
Rumo a menos 1.5 kg até sabado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


sábado, 24 de outubro de 2009

24º Dia!!!

Oi flores!!!
Bom andei meia sumida pq estou com meu dia corridérrimoooooo!!!
Nesses ultimos 3 dias aconteceu de tudo na minha vida, achei um gatinho recem nascido que estou criando e da um trabalhão pq nem os olhos ele abriu (é mole como alguém pode fazer uma maldade com um ser tão fragil... Jogaram ele em um eco-ponto aki perto de casa ele estava dentro de um poça d'agua só com o fucinho de fora e miava desesperadamente ai pronto eu que tenho o coração mole peguei ele arrumei logo um pano e enchuguei depois aqueci e dei leite de vaca puro mesmo só pra tapear... Então fui na net e pesquisei como cuidar de filhotinhos de gato e aprendi como fazer um leite que subistitui o da mamãe dele e que tenho q esquentar agua e passar com algodão ao menos 1x ao dia nele pra estimular a fazer suas necessides. Há e coloquei um ursinho de pelucia que eu tenho pra ele durmir agarradinho como se fosse a mãe dele), ufa... da trabalho mais é gratificante e eu dei sorte pq ele é calminho depois q ele mama ele dorme direto eu que tenho q acordar ele pra mamar de novo rsrsrs...
Bom e além do gatinho q agora sou mãe ainda tenho o meu filho Troy (um cachorro da raça Cocker Spaniel), que eu amo de mais...
E a obra contnua e o bar deve ser inalgurado no maximo até o meado de novembro (não vejo a hora).


Agora vamos falar da RA...
Bom essa semana foi tudo tranquilo fui na academia 5 dias só deixei de ir na quarta pq estava moida de cansada ( comentei o qp no post anterior), estou comendo muita fruta e bebendo muitaaaa agua.
E hoje foi o dia da minha pesagem e olha nunca sai tão feliz da academia como hoje a balança baixou pacas essa semana eu perdi 2.5 kg e com isso em 25 dias de RA perdi 5 kg até o momento (nossa estou megaaaaaa feliz).
Então eu estou pesando 71.1 kg agora só falta 11kg (hahahaha só falta) para a minha meta!
Mesmo estando moida eu estou me esforçando e indo pra academia pq sei que esta valendo apena.
É muito bom o gosto da vitóriiaaaa!!!!



Bom menias é isso por hoje e se der amanhã eu volto ok!
Bjs pra todas e bom fim de semana e aproveitem para descançar hem!!!

;;