GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Quantas saudades de vcs!!!! Estou de volta!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Oiêeeeeeeeeee!!!!

Gentem faz quase 2 meses que eu não dou as caras no blog aff... Mas tenho como me explicar rsrsrs.
Consegui abrir o bar no dia 19/12 mesmo faltando algumas coisas pra terminar como colocar o piso, terminar banheiro e mais alguns detalhes...
E desde então eu não tenho hora pra dormir só para acordar rsrs... É megaaaa cansativo no inicio, mais agora já estou me acostumando e o bar estar sendo um sucesso graças a Deus!
Bom e com isso minha RA foi para cucuia e a academia nem viu meu rostinho por lá, porém ontem decidi voltar pra academia e retornar a RA pq comecei a notar q estava começando a engordar novamente e eu não quero ter de volta os 14 kg que eu havia eliminado ontem não deu para me pesar mais se eu engordei como eu acho que engordei devo ter ganho de 2 a 3 kg e só não engordei mais pq não paro no bar toda hora fico em movimento, mas a alimentação estava uma "M" sem horário pra nada e comendo tudo sem qualidade só besteira pra vcs terem uma noção no bar eu vendo panquecas e pasteis de vários sabores e ai sempre no fim do expediente lá vai eu comer algo pra tapar a fome e totalmente sem horário pra nada.
bom enfim, já retornei a RA e a academia e agora e começar tudo de novo.
Agora gentem vou fazer de tudo pra deixar o blog atualizado diariamente, mais sei q vai ser dificil por conta dor bar tá...
Logo logo coloco as fotos do barzinho aqui pra vc verem tá.
Bjs!!!!

10 Comments:

  1. Patrícia said...
    amiga sei que vai ser dificil manter o blog,mas tente manter a alimentação,rsrsrrsrsrbjos e boa sorte no bar.
    Giovana said...
    Que bom q esta sendo um sucesso...

    E é duro nao ter hrarios a gente se perde!!

    Bjs!!
    Aline Nörnberg said...
    É isso aí continue a Ra
    estamos esperando as novidades e as fotinhos do bar..
    Muito sucesso e bjsssssss!!!
    Beth said...
    Parabéns pelo sucesso do bar, desejo que cada dia tenham mais alegrias e retornos positivos com ele!
    Quanto ao peso, não dá para bobear mesmo, é impressionante como ele pode subir rapidamente, a qualquer negligenciada nossa.
    Está certa em não querer deixar a peteca cair, aos poucos vá se reorganizando para não deixar de lado o controle que lhe trouxe tantos benefícios viu?
    Beijocas mil
    Pri said...
    Oi Mi!!
    Estava com saudades!! Que bom que conseguiu abrir o bar e que está dando super certo, parabéns mesmo!!!
    Melhor ainda é voltar a RA e ter você de volta!!
    Beijosss!!
    Unknown said...
    Oi,Milena meu nome é Veronica de Maceió/Al, estou a um mês e meio fazendo RA e até agora só eliminei 2 kilos. Qdo começei tinha 82 kilos.
    Ah, sucesso com seu barzinho.
    said...
    Oie...

    Estou de volta e dessa vez pretendo nao desanimar...

    Conto com vc no meu cantinho...

    Bjinhos
    Muriel said...
    Oi, lindinha..
    Passando pra te desejar um ótimo feriado..
    Vamus com toda força nessa semana!!
    Bjus...
    Com Carinho........
    Muriel.......................
    Pri - de Lacinho said...
    Oie,
    como estão as coisas??
    Eu ando muito sem tempo ultimamente também, blogar precisa de tempo, e quando estamos atoladas no trabalho não dá mesmo, fazer o que né, faz parte.
    Espero que esteja tudo bem no seu novo empreendimento!
    bjosss
    Aline Nörnberg said...
    Oi tudo bem?
    Gente vim avisar que voltei pra R.A.,
    e conto com vcs pra me dar uma forcinha,
    rsrsrs...
    Estou atualizando meu blog e espero
    a visitinha de vcs!

    OBS: Não fiquem bravas por que o comentário
    é igual pra todas, hehe..
    mas é que esse é só um recadinho,
    depois vou visitar vcs com mais calma.

    Bjokas!!!

Post a Comment