GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Saudadesss de mais de vcs!!!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Saudadesss de mais de vcs!!!!

Oiê genteeee!!!
Olha vou ser breve pq estou muida não consigo nem me mover direito de tanta dor no corpo.
Bom ando sumida pq estou a todo vapor na obra do bar pq vou inaugurar no sábado pra vcsterem uma noção nem pra academia essa semana eu fui como meu pai não pode vir pq esta com uma obra grande eu mesma estou dando uma de pedreira e passei a semana emboçando as paredes, pintando, capiscando, fazendo contra piso e etc...
E minha RA essa semana tmb não esta das mais perfeitas pq estou sem horario pra nada muito menos comer, mas estou evitando comer besteira e acho q isso já ajuda.
Há sobre o concurso garota bloqueira ligth fiquei em 3 lugar e gostaria de agradecer q foi lá dar seu votinho pra me ajudar... Obrigada a todas e o convite do orkut esta de pé só pesso quem votou pra me add no orkut pra eu mandar o convite ok!
Meu orkut esta ai do lado.
Bjssssss!!!

10 Comments:

  1. Giovana said...
    E precisa de academia fazendoi tantos exercicios do jeito q vc ta?!?!?!? Precisa nada!!!

    Boa sorte aiii...

    Bjs!!
    Beth said...
    Pelo visto, está se exercitando em dobro, informalmente, nesta obra! Com certeza, se não se exceder na alimentação, terá um saldo bem positivo quando for aferir novamente peso e medidas. Desejo muito sucesso! Beijos
    Aline Nörnberg said...
    Oi amiga
    Passei pra te desejar muito sucesso e um Feliz Natal!!!
    Bjsss
    Carla e Francine said...
    Oi linda... to passando aki pra matar a saudade e ver seu cantinho, q afinal ta fofolete!!!
    Quero desejar a vc boas festas ao lado de pessoas do bem como vc!!
    Eu tava sumidinha, mas voltei viu... qdo puder me fa;a uma visitinha ta?
    bjs light e cuidados com as jakas de natal!!
    *Ah se cuida das dores (alonge bastante isso ajuda)
    Pri said...
    Âffff só de ler o que você está fazendo eu fiquei cansada!!!rsrsrrs... Boa sorte pra você viu?
    Beijos!!!
    Pri said...
    Mi,
    Tem um selinho lá no meu blog pra você!!
    Beijos!!
    Carla e Francine said...
    Oi linda, seu cantinho ta fofo de+...
    vc esta de parabéns! isso q é disposição (admiro isso)!! tenho certeza q neste ano q so esta se iniciando vc alcançara seu objetivo de emagrecer todos aqueles kilos indesejaveis!!
    bjsssssssss light e um feliz 2010
    Muriel said...
    Oi, Miguxa,..
    Nossa vc é super bacana com seu pai..
    Realmente é como a Giovana falo não precisa de academia depois dessa faxina toda...
    Acho que a R.A não precisa ser lá essas coisas ...
    Tire foto depois do seu barzinho pronto...
    Um dia vou visitar ...
    Bjus....
    Beth said...
    Está sumida, Milene! Eapero que esteja tudo ótimo, que o bar seja sucesso total e que logo você apareça com notícias maravilhosas!
    Beijo
    Beth
    Jeferson Cardoso said...
    Olá. Desculpe vir assim... meio na correria; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
    Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!

Post a Comment