GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 65º Dia e estou um pouco melhor!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

65º Dia e estou um pouco melhor!!!

Oiêeee Meninas!!!
Bom hoje foi o dia da minha pesagem e a balança baixou 200 gramas...
Eu acho q não baixou mais por alguns motivos:
1º) Essa semana até quarta estava tudo ok na minha RA já 5ª e ontem eu dei umas vaciladas do tipo comer um batom, 3 chicletes, 2 gamadinhos e um pedacinho de cachorro quente (aff... só agora que estou listando q percebi q exagerei mesmooo).
2º) Eu aumentei a carga de peso nos meus exerícios pra começar a definir pernas, braços e costa. com isso estou ganhando massa magra e é normal que a balança sofra uma mudança.
3º) Eu ontem não fui ao banheiro e acho q o exesso de acumlo ajudou tmb a balança baixar pouco.

Bom agora estou com 64.800 kg!!!
E tmb decidi q não vou mais ficar me torturando se a balança não baixar ou eu mantiver o peso pq na verdade eu não quero ficar magrela e sem definições e sim quero ter o corpo com muita definição muscular.
E pra isso eu tenho q transformar as gordurinhas em massa magra.
Bom é isso meninas e um ótimo fim de semana pra vcs!!!
Bjs!!!
********************************************************************************
                      Gentem volteiii!!!!
Descobri pq essa semana minha balança baixou pouco....
Fui eu tirar umas fotos pra testar as pilhas novas q comprei e ai percebi q meus musculos estão totalmente diferentes kakakakakaka....
Vou colocar as fotos pra vcs verem tá!


Ombro ficando definido...

 
 Braços tmb...

 
Sei que esse tipo de corpo não agrada a todos...


 
 Mas eu sei o limite...


E o que importa é minha felicidade não é verdade!


Decidi!!! é assim que vou ficar todaaa definidaaaa!!! 


Bjs a todasssss!!!!

4 Comments:

  1. Giovana said...
    Vc ta com o corpão assim e ainda emagreceu 200 gramas, maravilha!!!

    Tbm sei q tem gente q nao gosta, mas se vc é feliz assim é o que basta!!

    Bjs...
    Simone Gomes said...
    Oi Flor como vai? Menina q progresso hein? Parabéns!!!Fica firme, e vc chega lá!!!Amiga, estamos juntas nessa luta, vou seguir seu blog, e te acompanhar de pertinho viu!!!Uma ajudando a outra fica mais facil né?

    Tb quero convidar vc(Já que gosta de fotinhos) pra participar do concurso garota blogueira light.Vai ser uma super brincadeira.Não deixe de participar.O envio da fotinho é até 07/12!!!Veja as regrinhas no meu blog!!!Bjks
    Aninha-imc22 said...
    menina se vc já decidiu vai atrás....mas saiba q vai aumentar mesmo o ponteiro da balança, é normal!! Mas q vc vai ficar saradona vaiiiiiiiii!! bjks
    verina said...
    Querida que lindas fotos,outro dia atrás fiz um post sobre esse assunto,também quero ficar assim bem dfinida.beijocasssss

Post a Comment