GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 67º Dia!!! E concursoooo!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

67º Dia!!! E concursoooo!!!

Oiêeee!!!
Gentem que fim de semana foi esse para nós Cariocas rsrsrsrs... Tudo de bom aqui em casa niver da minha mãe + bagunça pra final do campeonato brasileiro teve churras e como não sou de ferro comi um pouco além do que devia embora eu tenha passado amanhã toda do domingo carregando entulho da obra e foram nada mais nada menos do que 22 carrinhos lotados (suei pacassssss)!!!!
E no fim valeu apena pq a festa foi ótima pq meu Flusão não caiu pra segundona e ainda teve uma festa democratica pq todos os times cariocas se deram bem!


Bom hoje tudo voltou ao normal e inclusive minha RA...
Tomei meu café com leite desnatado com adoçante e um mini pãozinho francês com um cheirinho de requeijão ligth.
Já no almoço foi 2 colheres de arroz, frango grelhado e muitaaaa salada de alface com agrião e cenoura raladinha (olha que ainda tinha muita coisa q sobrou do churrasco, mas eu voltei a realidade e fechei a boca rsrsrs).
No café da tarde foi a mesma coisa da manhã.
E agora de noite frutas.


Fui para academia, mas aqui faltou luz desde das 15:00 hs e só voltou por volta das 18:20 hs então só deu pra eu malhar braço e como logo depois caiu um toró vim correndo pra casa e não fui pra aula de spinning até pq a luz ainda não tinha voltadao quando sai da academia.
Mais o importante é q fiz atividade fisica mesmo sendo pouco!


Gentemmmm estou participando de um concurso no blog da Simone o nome é Concurso garota blogueira light...
Quem puder vai lá votar em mim é só clicar no selinho!!!

Pra quem quiser votar ai vai as regrinhas:

A votação só começa no dia 08/12 e termina no dia 12/12 ás 22:00h
Os(a) juradas vips darão seus votos no domingo 13/12

Não é necessário ser blogueiro para votar!Mas não vale voto anônimo!
Como votar:

  •  colocar o nº e ou nome da Participante do concurso nos cometarios,
  • colocar oseu  nome, email e/ou blog 
  • Só vale votar em uma menina.

 
Bom por hoje é isso!!!
Bjs Meninas!!!

6 Comments:

  1. Paula Moulin said...
    Ola... vc e do Rio? Da uma olhadinha la no meu blog pois estamos marcando um encontro em janeiro com as blogueiras do Rio.
    Beijos
    Muriel said...
    Oi, lindinha,..
    Tbm não sou de ferro..
    No findi me liberei pra comer umas jaquinhas..
    Tava numa ansiedade que fazia gosto..
    Pronto já recuperei...
    Ah, as jaquinhas tbm foi pra ontem tbm..
    Ufa !! Cansei de tanta jaca !!!!
    Bjinhos e vamu que vamu..
    Faço natação para acalmar e dar um aumento nos ombros, na caixa toraxica...
    Gosto de ombros bem largos..
    Estilo nadador...
    Oh, esperança...
    Eu com 50 anos... Quero ficar com um corpo de nadador ´´´´
    Pode uma coisa dessas ???
    as como não dou bola pro tempo,,,
    Tó lá fazendo de tudo pra conseguir meu objetivo...
    Bjinhos ..
    Simone Gomes said...
    sim miga, vc não é a numero 11?
    Me manda um recado logo q ver o meu tá?
    Patrícia said...
    amiga vc esta sim eu te vi,seu numero é 11
    Pri said...
    Oi Mi!!
    Esse final de semana também destrui minha RA mas já voltei firme e forte!! Aqui em São Paulo também chove muito, tá difícil!
    Beijos e uma ótima semana!!!
    Beth said...
    Pois é, nós cariocas tivemos um fim de semana muito gostoso em termos futebolísticos, eu como boa Flamenguista estou até agora encantada com o campeonato, feliz da vida.
    Você deu uma soltadinha na rédea, mas já pegou firme de novo, é assim mesmo, continue firme e vai continuar dando tudo certo.
    Beijos
    Beth
    http://aconquista.zip.net

Post a Comment