GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Fotos do antes e do agora! (62º Dia)!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fotos do antes e do agora! (62º Dia)!

Oiêeeeeeeeeeeee Meninas!!!


Estou passando mega rápido pq estou de saida mais vou colocar umas fotinhas e mais tarde vou colocar fotos da academia ok!
Bjs!!!


Foto de Nov/09 e de hoje 02/12/09

 
Foto de Nov/09 e de hoje 02/12/09 

 
 Foto de Nov/09 e de hoje 02/12/09
 
 

E para finalizar uma foto da minha felicidade com menos 11 kg!!!



Bjs e até mais tarde!!! 


********************************************


Oiêeee!!!!
Voltei meninas!!!


Como eu disse vou colocar mais fotinhas e agora é da aula de spinning!!!


Há sim minha RA esta sendo perfeita essa semana estou mega feliz pq eu estou conseguindo alcançar minha meta!


As Fotos do spinning estão apartir daqui!




O nosso Professor Daniel!




Iniciando a aula...




E hoje foi aula com carga máximaaa...




Euzinha começando a suar rsrsrs...




Elas tmb estão fazendo RA...




Euzinha no fim da aula megaaa suadaaaa!!!

Bom agora vou fazer minhas visitinhas!!!
Bjs e boa noite pra todas!!!


11 Comments:

  1. Muriel said...
    Oi, lindinha,..
    Qie diferença !!! Vc emagreceu pra caramba... O que vc fez ???
    Conta pra gente !!! Tó me inspirando em vc..
    Bjus...
    Pri said...
    Oieee!!!
    Parabéns bela mudança viu, está ótima!!
    Beijos e boa semana!
    Giovana said...
    Uhuuulll e q felicidade hem...rss..

    Parabens ja é mto notavel a diferença!!

    Bjs!!
    Aninha-imc22 said...
    tem mesmo q comemorar, cada dia uma conquista...bjks
    Dieta e Prazer - Mey said...
    MENINA

    QUE DIFERENÇA

    VIM CONEHCER SEU CANTINHO

    VC ESTA DE PARABÉNS

    - 11 EM 62 DIAS

    BEIJOS
    verina said...
    Querida, é muita diferença vc está linda.beijossssss
    Patrícia said...
    Parabéns menina a diferença é muita,11kg/62dias uhuhuhuh
    vmos juntas rumo ao nosso sucesso
    Blog da Chris said...
    Tá podendo hein!!!!!
    Parabéns, está linda!!

    Bjs
    Ariana said...
    Oi flor, boa tarde...
    Passando pra conhecer seu cantinho mara, parabéns...
    Grande beijo e ótima tarde.

    Há, parabéns também pelo seu desempenho!!
    Beth said...
    Que diferença notável! É impressionante! Parabéns, continue se cuidando bem.
    Beijos
    Beth
    http://aconquista.zip.net
    Pati said...
    OI amiga... vim conhecer seu cantinho e te linkei tá... faço aula tb com bicicleta é rpm, amo de paixáo, saio encharcada literalmente...
    Bjos e um ótimo findi..

Post a Comment