GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 68º Dia E Vencedora do desafio Primavera-verão!!!!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Gentemmmmmm!!!
Olha estou passando aqui pra dividir com vcs a minha felicidade!!!
Eu fui a 1º colocado do desafio primavera-verão uhullllll \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Estou mega felizzzzzzz!!! Pra quem quizer apartir de 21/12 vai começar o desafio de verão e quem quizer é só esperar o dia da inscrição ok!
E hoje minha RA foi perfeita em tudooooo e os exercícios tmb...
Bom é isso e obrigada a todas que me apoiaram nessa luta diaria pra emagrecer!!!
Bjs!!!!

6 Comments:

  1. Reinventando Fer said...
    PARABÉÉÉÉÉÉNSSSS!!
    Tô de volta e espero entrar no Top Five de verão!
    Bjo!
    Bia said...
    Oi Mila, não te conhecia. Acabei de ver que vc ganhou no desafio primavera-verão e fui conhecer seu blog. Parabéns!!! Tomei a liberdade de te seguir.
    Bjs
    Giovana said...
    Parabennnnnsssss...

    Vou ver q posição q fiquei, acho q foi ultimo!!! rsss...

    Bjs...
    Anônimo said...
    Uhuul que legal, 1º lugar né?
    Beijo
    Candy said...
    Passando pra ceonhecer seu cantinho.
    Já tô te seguindo.

    Bjosss
    Blog da Chris said...
    Nossa que legal!!!!
    Muitos parabéns! Vc merece!!

    BJs

Post a Comment