GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Completando 60 Dias e menos 11 kg!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Completando 60 Dias e menos 11 kg!!!

Bom Diaaaaaaa!!!!!!!

Hoje estou completando 60 dias que iniciei minha RA e o começo de uma nova Milene rsrsrsr.... E nesses 2 meses eu ELIMINEI (como disse a Si eu não perdi nada pq não quero achar de novo kkkkkk) 11 kg e meu maniquim que já estavá indo pro 46 caiu pro 40 e mesmo assim esta larguinho ou seja estou caminhando pro maniquim 38 \o/\o/\o/\o/
Estou megaaaaaaaaaa Feliz pq estou com o peso que eu tinha quando estava na época do colégio onde eu era uma atléta (lá em 1996 à 1998 ) e desde então eu não sabia mais o que era andar com barriguinha de fora e nesse sábado apareceu uma festinha de aniversário pra eu ir e ai começou o dilema com que roupa eu vou? Ai meu Deusssss nada mais cabe em mim e vamos no guarda roupa da irmã pegar algo emprestado pq ela era mais magrinha do que e pra minha surpresa nem as roupas delas tmb não cabem huahauhauahauauahauaha ficou larga e ai coloca, tira e coloca outra e nadaaaa! Ai eis que surgiu uma bermudinha q pelo menos não estava paracendo um saco de batata vazio e fui eu toda prosa de bermudinha e uma blusinha regata básica que deixava a barriguinha de fora (aff... Eu estava radianteeeeeee de felicidade)...
O melhor de tudo que na festinha foi um jantar com strogonofe de frando, arroz branco, batatinha palha e pra tentação do povo da dieta tinha cachorro quente, mas eu mantive a linha e comi um poco de strogonofe com um pinguinho de arroz e um cheirinho de batata palha não deixei de tomar minha cervejinha mesmo assim foi uma latinha só e depois cai dentro de uma garrafa de água mineral que tinha na casa da minha madrinha e eis que apareceu o bendito bolo de amendoim e um outro de brigadeiro, mais eu tmb não comi pq eu sabia q no domingo eu ia ver o jogo do Fluminense com meu amigo Julio e sempre rola mais cerevejas então me guardei pro domingo pq não queria ficar com a conciência pesada depois.
O melhor de tudo foi o povo falando que eu estou ficando lindaaa o que eu estava fazendo e perguntando se eu tomei formulas pra emagrecer e eu enchia a boca pra falar que não era força de vontade mesmoooo!!!

E no Domingo minha alimentação foi ótima não comi besteira e depois fui ver o jogo tomei umas cervas (como eu disse no inicio da minha Ra que eu não ia me abstinar de tudo pq eu não iria aguentar e acabaria desistindo), depois vim pra casa e fui mimi rsrsrs...


Balanço do mês de Novembro:
Eliminei 6 kg.
Meu manequim agora é quase 38 rsrsrs (40 está largo).
Jaquei um Dia.
Mudei a rotina na academia pois aumentei a carga dos exercícios, passei a correr na esteira por mais tempo e agora sou fã de spinning.


Metas para Dezembro:
Eliminar 4 kg até o dia 22/12.
Fazer mais aulas de localizadas pra enrigecer o bumbum e começar a fazer abdominal.


Mais tarde vou ver se dar pra colocar fotos pq minha máquina esta sem pilhas.


Bom genteeee até mais tarde!!!
Bjs!

6 Comments:

  1. Blog da Chris said...
    Que vitória!!!
    Muitos parabéns!!!

    Bjs
    Cristiane said...
    Meninah q tudo hein?? 11 kg em dois meses uauuuuu força de vontade msm viu! parabéns! Vc merece!
    Beeijos!
    Simone Domingues said...
    nossa meus parabéns!!
    receber elogios e ótimo mesmo ne!!!
    ainda mas quando ouvimos a frase NOSSA COMO VC EMAGRECEU e musica para nossos ouvidos.
    estou feliz por vc e isso ai continue firme e forte.
    beijos
    SIMONE
    Fabi Fortunato said...
    Parabéns Milla, vc é um exemplo de determinação em um dia q pra mim começou com a noticia de q uma menina linda e no auge dos seus 17 anos morre pelo uso de anabolizantes em busca de um corpo perfeito.Bem o perfeito não existe e sim estar bem consigo msm é o mais importante e vc estar alcançado isso.Bjs
    Pri said...
    Nossa parabéns!! Eliminou bastante mesmo!!
    Beijosss!!
    Elisabete! said...
    Bom dia !

    Parabéns pelos eliminado, sei que não é fácil tb estou na luta contra a balança é muito bom ver os ponteiros se mecherem!
    Bjokas e boa semana!

Post a Comment