GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 14ª Dia!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

14ª Dia!

Olá Meninas!!!
Hoje estou mais animada por N motivos:
1º passei o fim de semana com meu amorzinho e notou que estou emagrecendo (isso da um animoooo)...
2º Com varios pacotes de doces na geladeiras que meus sobrinhos pegaram no dia das crianças eu não sai da minha RA.
3º descobri pq minha balança não baixou mais os ponteiro ( descobri q se vc faz exercicios anairobicos e musculação juntos vc acaba perdendo a gurdura "ruim" e ganha massa muscular), com isso eu não perdi poucas calorias só substitui as gordurinhas por massa muscular... Ufa... Que alivio rsrsrs!!!

Bom com relação a minha alimentação de hoje foi a seguinte:
Café da manhã: 1 pãozinho francês sem miolo com pouca manteiga, café com leite e adoçante.
Lanche: Uma tangerina.
Almoço: Meia concha de feijão,3 colheres de arroz, frango grelhado, salada de agrião com tomate e cebola.
Café da tarde: O mesmo de manhã.
Janta: Não jantei comi umas rodelinhas de abacaxi ( não estava com fome).


Fui para a academia fora do horário q estou abtuada ir (malhei a noite por volta das 20:00 hs, diga-se de passagem a academia estava lotada por isso adoro malhar as 15:00 hs pq a academia esta vazia),.mais como estou ajudando meu pai com a obra do meu bar tenho q me contentar em ir a noite mesmo rsrs!!!.
Fiz 1 hora de esteira. malhei perna e fiz 100 abdominais.


Bom por hoje é só!!!
Bjs!!!!

1 Comment:

  1. Unknown said...
    poxa que legal amiga fico muito feliz por vc tá animadissíma pra entrar em forma. Parabéns pela determinação. Beijos de quem te admira muito. Beijos...boa semana.

Post a Comment