GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Meu 12º dia!!!

domingo, 11 de outubro de 2009

Meu 12º dia!!!

Olá gente!!!
Olha vou confessar uma coisinha, andei mei pra baixo depois que me pesei ontem pq essa semana me mantive na linha direitinho não comi nada fora da minha R A.
Mais quando fui fazer minha pesagem semanal fiquei frustada perdi só 200g
Não entendi nada, na semana anterior eu perdi bastante e tinha dado minha escapulida.
Mais estou tentando não pensar nisso pra não desanimar...

Bom meu fim de semana prolongado esta sendo normal... Ontem foi niver da minha dinda e foi bem legal.

Foi em um sitio com muito churrasco mais eu me mantive firme comi 3 colheres de arroz uma de farofa e 2 colheres de molho acampanha e uns pedacinhos de carne e uma coxinha de frango e como eu já havia comentado antes tomei minha cervejinha, mais tmb não atolei o pé na jaca (embora vontade não me faltou pq eu tava puta com minha pesagem).

Agora uma pergunta será que pelo fato deu estar fazendo musculação isso contribuiu pra um inchaço e acabou não fazendo muito efeito na balança?
pq eu estou sentindo meus musculos bem rigidos.
Se alguem tiver uma explicação para essa perda pequena de calorias dessa semana por favor fique avontade em me responder ok!
Bom hoje é só!!!!
Bjs a todos e otimo feriadoooo!!!

3 Comments:

  1. Terabyte Informática said...
    Oi Milene!Sou eu Regina!Olha amiga, no início da dieta não é aconselhavel musculação, pois a gordura acumulada vira massa muscular,dai voce não ve muita diferença na perda de peso o ideal, são exercícios aeróbicos para perda de calorias, depois que vc perde uma quantidade de peso legal e que a musculação é recomendada, para edurecer as pelanquinhas,rsrsr, boa sorte e não desanima!!!Bjs Regina.
    Lu e Dani said...
    Oi amiga, vim conhecer seu espaço e desejar uma linda semana pra ti! Bjs
    Anônimo said...
    Querida, vi que vc acompanha meu blog e resolvi te visitar.
    Muito legal o seu cantinho
    Olha, nao fica depre nao, o emagrecimento é uma luta constante, vamos viver um dia de cada vez!
    Beijo

Post a Comment