GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Meu 1º dia de luta.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu 1º dia de luta.

Bom hoje vou começar falando como irei fazer para alcançar minha meta até o dia 20/12/09.


Alimentação: Estou fazendo Reeducação alimentar (minha janta é sempre um bom prato de salada).
Exercícios: 1 Hora de esteira, 30 min. de Musculação e mais 30 min. de Bicicleta.
Remédio Natural: Centella Asiática 3x ao dia (Antes das principais Refeições) e tomo RIPPED (termogênico) 2 antes e 2 depois de malhar.


Bom espero que funcione rsrs!!!


Meu cardapio do dia.
Café da manhã: 1 Pão de forma com queijo minas e uma fatia de peito de peru, café com leite e adoçante.
Almoço: 3 Colheres de macarrão com carne moida e só ( pois macarrão é mega cálorico)
Café da tarde: 1 Pão de forma com queijo minas e uma fatia de peito de peru, café com leite e adoçante.
Janta: Salada de agrião com cenoura, pipino, cebola, queijo minas e 1 fatia de peito de peru.


Hoje não comi fruta entre as refeições pq não senti fome.
Haaaa e hoje não comi nada de doce nem uma balinha iebaaaaaaaaa!!!
Mais gente se der uma vontade de comer algo doce não se prive é só comer 1 ao invés de 10 como eu fazia pq se não ninguém guenta e acaba desistindo!

Pra quem comia como um leão esfomeado nas refeições ( 6 pães francês por dia e varios docinhos e biscoito) acho q estou no caminho certo né.

Bom vou colocar uma foto minha recente para ir comparando com o passar dos dias.
Bjinhos!!!!

0 Comments:

Post a Comment