GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 22º Dia!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

22º Dia!!!

Olá gentem!!!!
Bom ontem não deu para eu passar por aqui pois papi veio pra obra e ficamos até tarde ralando pra adiantar bastante nosso trabalho e por conta disso fiquei moida e nem fui para academia (diga-se de passagem senti uma puta falta), mais não tinha condições nenhuma depois de passar o dia todo carregando variossss baldes de massa e sobe e desce escada rsrsrs...
Em relação a minha RA ontem foi tudo bem.


Já hoje eu dei um vacilo feio no café da tarde pq o pãozinho estava pelando com um cheiro maravilhoso e ai não resisti e acabei comendo dois ao invez de um como de costume...
Agora de noite assim que sai da obra fui para academia e me deu uma vontade enorme de comer abacaxi então cortei coloquei na geladeira e toda hora vou lá e como uma rodelinha.
Não jantei pq estava sem fome.
Bebi muita agua durante todo do dia.
E fora isso minha vida segue na luta pra emagrecer!!!
Bjs a todasssss!!!

 
Deslizes fazem parte!!!!

3 Comments:

  1. Patrícia said...
    amiga ajudar na obra,subir e descer escadas com baldes,isso é pura malhação.kkkbjinhos
    said...
    OI FLOR

    PASSEI AKI PRA DIZER QUE QUEM NUMA JACOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDAR NEH RS

    E VC DISSE QUE NAO FOI PRA ACADEMIA MAS PELO QUE PERCEBI VC SE EXERCITOU O DIA TODO NEH, O QUE JA COMPENSOU SUA FALTA, RS RS

    TENHA UM OTIMO FDS

    BJINHOS
    Kha said...
    Hummmmm!!!!!
    cheirinho de pão fresco é realmente algo que não da para resistir.
    Passei aqui para te acompanhar também.

    Beijão e vamo lá!!!!!

Post a Comment