GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 17º dia

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

17º dia

Oi meniasssss!!!
Bom ontem não tive tempo de postar nada pq meu pai veio para a obra e logo depois fui correndo para academia então cheguei morta de cansaço....
Bom meu dia ontem foi bem agitado como falei acima, mais meu cardapio foi bem estranho pq minha mãe as vezes não contribui muito na minha RA (embora ela seja gordinha ela não se importa e vive dizendo q já esta no fim da vida mesmo então pra q emagrecer... Eu odeio quando ela fala isso pq ela ta sismada q vai morrer logo logo ela só tem 62 anos, mais esta com isso na cabeça).
Voltando ao meu dia; Meu cardapio foi assim:


Café da manhã: 2 fatias de pão de forma com queijo minas, café com leite e adoçante.
Intervalo: uma goiaba
Almoço: Meia concha de feijão, 3 colheres de arroz , um punhadinho de batata frita :( e 1 pedaço de peito de frango.
Café da tarde: não tomei pois fui para academia.
Janta: salada de agrião com pepino, cebola, cenoura ralada e pedacinhos de queijo minas.
Lanche: 1 Kiwi.


Gostaria de deixar bem explicadinho aki como era minha alimentação antes de fazer a RA.
Bom meu dia começava com um café da manhã com 4 pães com muita manteiga, uma caneca grande de café com leite e muito açucar pq eu amava café melado.
Fruta era raridade na minha vida.
Meu almoço era lotado o prato: 2 conchas de feijão com farinha ou farofa, arroz eu lotava o prato e geralmente era regado de muita frituras já cheguei por varias vezes comer um saco dessas batatas q vem prontas pra fritar junto com um bife cheio de gorduras.
Depois que fiquei desempregada passei a jantar todos os dias as mesmas proporções do almoço.
Fora q eu era viciada em comer fandangos com coca-cola quase todos os dias pq os dias q eu não comia fandangos era um pacote de traquinas de chocolate.
Exercicios fisicos nem pensar embora eu já tenha sido atleta na epoca de escola, mais como isso já faz uns 11 anos rsrsrs.... Desde então minha vida era casa trabalho, trabalho casa e vivia comendo o dia todo aff.... Isso não era vida, mais o pior ainda estava por vir pq depois que sai do trabalho minha vida era computador cama, cama computador e comer e comer e comer...
Mais agora isso acabou graças a Deus e aos varios blogs que visitei e me motivou a tomar vergonha na cara rsrsrs!!!


Agora vou falar do meu dia de hoje ok!
Papi apareceu para continuar a obra do bar então trabalhei com ele o dia todo.
Minhas refeições hoje foram a seguinte:
Café da Manhã: 2 fatias de pão de forma com queijo minas sem manteiga, café com leite e adoçante.
Intervalo: 1 goiaba
Almoço: Meia concha de feijão, 3 colheres de arroz, um pedaço de bife sem gordura e cebola.
Café da tarde: o mesmo de manhã.
Janta: salada de agrião, pepino, cebola, cenoura ralada e um bifinho sem gurdura.


Exercicios: Depois de ter carregado variso baldes de massa ainda fui para academia e fiz 1 hora de esteira e malhei em circuito (mudei minha série para queimar mais ao invez de ganhar massa).
Bom por hoje chega né rsrsrs!!!
Bom fim de semana a todassssssssss!!!!

5 Comments:

  1. Patrícia said...
    Que bom ver que vc esta mudando seus velhos habitos,as vezes começamos na intenção de emagrecer,mas faz um bem enorme pra saude tbm,frituras é oh.parabéns pelas mudanças e força para seguir em frente.
    bom fim de semana
    Cristiane said...
    reeducação alimentar essa é a palavra chave para quem quer mudar de vida! tirando velhos hábitos vc emagrece com saúde e naum volta a engordar com facilidades...
    continue assim querida q logo logo alcançaras o sucesso!
    bjs e visite meu blog sempre viu!
    Michelle said...
    As vezes tmb acho que deixo a desejar na questão RA, por comer algumas coisas fritas e não comer muitas frutas, mas qdo olho pra trás e penso nas quantidades que comia anteriormente tmb me acho uma vitoriosa!!!!

    Parabéns!!! Bjus
    Terabyte Informática said...
    Milene não criei blog para mim ainda, mais já comecei a minha RA desde 13/10/2009. Estou conseguindo fazer e os blogs estão me ajudando muito, principalmente o da Sandra e o seu tbm, que é uma pessoa que eu conheço. Desejo muito força, vinda de Deus, para vc. Beijos.
    Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... said...
    Forla guria, obrigada pelas palavras, me adiciona no msn se tu tiver....Uma beijokaa e uma linda semana, te linkei !!!

Post a Comment