GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: O 2º dia!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O 2º dia!

Bom dia Genteeeee!!!
Bom hoje acordei um caquinho, pois fui durmir as 3:00 hs da madruga ageitando o blog.
Já tomei o meu café da manhã que foi 1 Pãozinho francês sem miolo com queijo minas e café com leite e adoçante.
Não tenho uma condição finaceira pra mater um cardápio variado para dieta então resolvi dentro das minhas condições reduzir a quantidade de alimentos ingeridos e evitar ao máximo comer gordura e doces, pois acho que assim consiguirei reduzir bastante meu peso.
Percebi que muita gente não se mantem na dietas pq não tem condições de fazer um cardápio variado.

Meu dia hoje vai seguir o meu roteiro, vou tomar meus remedinhos e na parte da terde vou a academia queimar gurdurinhas rsrsrs!!!!

Mais tarde volto e coloco minha alimentação do dia pra vcs!!!!!

Há e como uma carioca da gema estou na torcida para as Olimpiadas ser aqui no Rio de Janeirooooo!!!! Minha cidade Maravilhosaaaaaaaaa!!!!!

2 Comments:

  1. Elisabete! said...
    Oieee!
    Vamos nessa então, bora lá a gente consegue!
    Eu já vai fazer 5 meses que estou na luta ,e as vezes tb caio e levanto novamente espero vencer, eu tb faço minha dieta com o que tenho ao meu alcance Bjokas!
    Unknown said...
    Lindo seu blog!!
    Vamos conseguir sim vencer essa batalha. Obrigada pela visita, volte sempre!!

Post a Comment