GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 25º, 26º e 27º Dia

terça-feira, 27 de outubro de 2009

25º, 26º e 27º Dia

Olá meniasss!!!
No domingo mantive minha RA direitinho....
E ontem tmb foi tudo bem graças a Deus, mais não deu para ir pra academia pq a obra acabou muito tarde embora não siguinifica q fiquei sedentaria muito pelo contrario eu passei o dia carregando baldes e baldes de massa pra encher colunas da obra rsrsrs...
Bom mais hoje eu vou pra academia nem q seja muito tarde eu vou tentar ir assim mesmo...
Mais tarde eu volto e coloco como foi meu dia!
Bjs!


************************************************************************************


Comeu havia dito estou de volta para contar o restante do meu dia...
Bom meu almoço foi meia concha de feijão, 3 colheres razas de arroz, com bife e cenoura raladinha.
Meu café da tarde foi o de sempre rsrsrs... Café com leite e 5 gotinhas de adoçante e 1 pãozinho francês sem miolo.
A minha janta eu não vou descrever eu vou mostrar....
 
Durante o dia ainda comi uma maçã e 2 ameixas vermelhas.

E logo mais antes de mimi vou tomar um suco de abacaxi com hortelã.

  A tarde fui para a academia e fiz minha rotina normalmente 1 hora de esteria na velocidade 5.5, depois fiz meu circuito de musculação e bebi muita agua durante todo o dia..
Há já ia me esquecendo hoje fiz umas comprinhas basicas pra minha ginastica diaria... comprei um par de meias dessas de para ginastica, elastico pra prender o cabelo pq o meu estava péssimo e concertei o meu tênis q eu adoro pra malhar.

Resumindo dia PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Bom é isso por hoje!
Rumo a menos 1.5 kg até sabado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


4 Comments:

  1. Giovana said...
    Com certeza vc nao ficou sem fazer exercicios!!

    =)
    Beth said...
    Bacana, manteve-se na linha e, de certa forma, acabou tendo uma atividade física informal que funciona, também.
    Continue firme.
    Beijocas
    Beth
    http://aconquista.zip.net
    Unknown said...
    Oi Milene, obrigada pela visita. Adorei seu blog. Já te add. Vamos mantendo contato...Bjinhos
    Aninha-imc22 said...
    legal saber q vc tá animada com a academia... é isso aí...sucesso e bjks.

Post a Comment