GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 28º Dia

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

28º Dia

Olá gentem!!!
Olha meu dia hoje esta sendo perfeitooooo!!
Comi tudinho dentro da minha RA fui para academia e mudei minha rotina na esteira 1º pq eu queria ver se estou melhor no folego (sou fumante a 15 anos, mais estou reduzindo graduativamente e quando eu estiver com 65 kg eu paro de vez), então fiz assim: fiz a mesma uma 1 hora de sempre só que mudei a forma e agora eu caminho 5 min. na velocidade 5.0 e depois corro 5 min. na velocidade 6.6 então fico intercalando caminhada e corrida.
E vou dizer eu nunca suei tanto como hoje na academia rsrsrs.
Há e o folego foi perfeito não fiquei com falta de ar e nem me senti cansada.
Vou postar uma foto minha na academia correndo \o/\o/\o/

Amoooo fazer esteira!!!


Ainda vou colocar uma foto aqui minha com um demostrativo de como eu estava gorda e uma fotinho tirada hoje com menos 5 kg que perdi até o momento (gentem não reparem na minha roupa da foto de hoje pois é uma roupa de mimi rsrsrs... Há e detalhe eu não estava nem mais usando essa bermuda para dormir pq ela não estava fechando mais).
Bom vamos lá não se asustem hem rsrsrs...

Gentem olhem a minha barriga como tava grandeeeeee e a cara de bolaaaaaa!!!
O que 5 kilos a menos fazem já da uma boa diferença e até os ossinhos (a famosa saboneteira) do meu colo já esta aparecendo \o/\o/\o/
(Outra coisa a foto do antes foi tirada no final de julho mais eu só comecei minha RA dia 30 de setembro e minha ultima pesagem foi dia 24/10 e eu havia perdido 2.5 kg totalizando então em 24 dias de RA -5Kg)

Bom menianas por hoje é só!
Bjs e força a todas!

2 Comments:

  1. Patrícia said...
    Amiga muita diferença,parabéns!!
    Dá um animo novo ver essas fotos,né?
    bjinhos
    _Fazendos_as_pazes_com_o_espelho_ said...
    Já da pra notar a diferença,muitoooo legall msm!!!

    tbm amo academia e esteira heh ehe

    adorei seu blog e achei que temos muito a veeee


    entao vou te seguir,posso?!?!

    bjao moça,força e determinação que o melhor estar por virrrr!!!

Post a Comment