GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 20º Dia

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

20º Dia

Olá meninas!!!
Bom esse fim de semana como sempre não postei nada pq eu tiro o FDS para arrumar meu quarto e cuidar da minha roupa.
Mais vamos lá!
Bom no sábado foi um dia como outro qualquer, fiquei na minha RA direitinho e fui para academia na parte da manhã e fiz todos os exercicios normalmente...
E foi o dia da minha pesagem eu perdi 700 g  iebaaaaaaaa!!! (percebi que meu metabolismo é lento mesmo e minha mãe me indicou que eu fosse ao endocrinologista pra ver se eu não estou com problemas de tireóide, então já marquei e no dia 26/10 tenho consulta).
Embora muita gente já veio falar que eu dei uma enchugada (eu tinha uma barriga bem avantajada e as roupas sempre apertavam e ai as gordurinhas subiam e a barriga fica orrivellll!!!!), mais agora ela esta no "lugar" as minhas calsas e bermudas estão ficando larguinhas :)
 Então agora só falta 12.3 kg pra alcançar minha meta rsrsrs!!! (mais de vagar tmb é pressa).




Bom ai veio o domigo que estava tudo normal até a tarde foi ai que meu irmão apareceu e me chamou pra tomar uma cerva (ele já tinha me chamado umas 3 vezes durante a semana e eu recusei pq eu sigo direitinho minha RA durante a semana), então fui tomar umas cervas e jogar sinuca que eu adorooooo... Mais ai que foi a merda como sempre meu irmão não sabe beber sem ter que pedir um tira gosto (já não bastava a cerveja que é calorica pacas) ele mandou trazer um prato de batata frita com calabreza acompanhada com farofa.
Não vou mentir comi sim! Mais digo o seguinte eu comi um pouco e sai de perto pra não ficar beliscando (mais minha vontade era comer mais), depois que eu comi bateu um arrependimento enormeeeeeee pq toda hora eu já ficava pensando que a cerveja é calorica mais as batatas ixiiii!!!
Mais ai eu pensei...  Pow se eu me privar de tudo eu vou sair da RA pq não vou aguentar...
Então hoje segunda-feira vou fazer minha RA mais restritiva tipo: No almoço vou colocar mais saladas do que comida em sí e a janta vou comer uma saladinha pra compensar as batatinhas de ontem.
Hoje estou aqui aguardando meu pai pra obra (tomara que ele venha) e tenho academia tmb...
Mais tarde passo aqui pra dizer como foi meu dia hoje.


Pra terminar vou deixar um video bem agitado pra começar a semana!!!

Bjs Meninasssssssss!!!



1 Comment:

  1. Beth said...
    Não se sinta tão por baixo por ter beliscado umas batatinhas. Você não está buscando a canonização (rs) e sim se reeducando. E faz parte da vida da gente, normalmente, sair, se divertir, tomar uma cervejinha (com moderação) e comer um petisco. Sendo de forma controlada, com prazer e não sendo corriqueiro, isto não a prejudicará.
    Quanto ao metabolismo lento, será que é mesmo? Acontece que a nossa expectativa é que sempre acaba sendo muito grande para resultados rápidos e não é assim que o emagrecimento efetivo, através de reeducação/mudança de hábitos acontece.
    Mas sempre é bom ter uma avaliação profissional, para ficar tranquila. Porém, não entre numa de 'acelerar' as coisas, seu corpo está reagindo, você está percebendo os avanços, as roupas mais larguinhas mostram o quanto já evoluiu, o peso vai baixando (e não é preciso e nem bom baixar correndo) à medida que você vai se aprimorando, isto é ótimo.
    Continue firme, parabéns pelo que já conquistou e vamos lá, em frente tá?
    Beijoca
    Beth
    http://aconquista.zip.net

Post a Comment