GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 15ª Dia!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

15ª Dia!

Olá gentemmm!!!!
Bom hoje não trabalhei na obra pq papai não veio.
Então meu dia foi o seguinte:
Acordei ás 9:00 hs tomei meu café que foi um pãozinho com o minimo de manteiga, café com leite e adoçante.
Meu almoço: meia concha de feijão, 3 colheres de arroz, 2 colheres de pure e 1 colher de linguiça com molho.
Meu café da tarde: 2 pães de forma com queijo minas sem manteiga, café com leite e adoçante.
Ainda não jantei e nem estou com fome.
Acabei de passar no sacolão e comprei kiui, um pedaço de melancia e 2 goibas, então pretendo comer frutas.


Na academia fui a tarde e fiz o de costume 1 hora de esteira, malhei braço e fiz 100 abdominais.


Bom hoje é só.
Bjs mil pra vcs!!!

13 Comments:

  1. Patrícia said...
    Oi linda estou junto com vc nessa batalha contra a balança,conte comigo,juntas tudo fica mais facil.bjinhos
    Cristiane said...
    ain lindonaa tb adorei seu cantinhoo hehe... migah qnd decidir emagrecer msm para naum ganha massa msm q magra eu fiz apenas os aparelhos aeróbicos e as aulas... pq era p perder msm... um dia desses a prof tentou para q eu voltasse mais eu naum estava crente q era a hora ainda naum... kero voltar a fazer musculação qnd atingir minha meta q aí o peso q ganhar vai ser massa magra e nada mais... pronto falei demais néh rsrs
    bjs e se cuida lindonaaaaaa
    Carla e Francine said...
    Oiiiiiii minha flor... seu cantinho tbm é fofo... pode deixar q vou te seguir ta!!! espero q goste de visitar meu hulmide cantinho!!
    Tamu juntas nessa, eu preciso perder 20 kls... vamos q vamos nesta R.A...
    força na peruca e bjsssss light
    *VAN* Emagrecendo... said...
    Oi querida...estou te seguindo tá!
    adorei seu blog...tô na mesma luta que vc!
    se puder me visita tá!
    bjo*
    Joyce's space said...
    Oi lindinha adorei seu cantinho,é isso ai lute sempre e conte comigo...Bjksss
    Michelle said...
    Oi Flor!!! Vou te seguir, ok!!!

    Bem vinda a luta!!! rs

    Beijus
    said...
    oir

    seja ,to bem vinda

    já estou te seguindo tb tah

    tenha um otimo dia

    bjinhos
    Gabriela Florêncio said...
    Adorei seu cantinho! Eu tb estou em luta com a balança.. rsrsrs, iniciei um blog na semana passada, de uma passadinha lá, pra dar uma forcinha!!
    Beijos!
    Alinne Rondon said...
    Oi Milene,
    É claro que vou seguir seu blog tb, juntas vamos vencer essa luta.
    Bjs
    Beth said...
    Oi Milene, obrigada pela visita e pelo convite para conhecer o seu blog. Desejo muito sucesso no seu emagrecimento. Posso dar uma dica? Não pule nenhuma refeição principal, mesmo que esteja sem fome. Quando deixamos de fazer uma refeição importante, desaceleramos o nosso metabolismo e ainda corremos risco de mais tarde, numa hora indevida, a fome aparecer e aí, vamos ter uma boa desculpa para sairmos da linha, sabe? Mesmo que não jante um prato de comida, faça uma refeiçãozinha leve, bem saudavelzinha e que a deixe nutrida. Sobre a variedade no cardápio, não é mesmo preciso muito investimento, o que é preciso ter é criatividade e bom senso. Há diversos alimentos saudáveis e preços bem baixos, principalmente legumes e verduras da safra, faça uso deles e se ajudará bastante. Uma dica: se optar pelo arroz, não coma na mesma refeição uma porção de outro carboidrato. Use o 'Ou', isto é: Ou batata, OU arroz, OU macarrão etc.
    E você tem comido muita linguicinha, minha querida, ela não é proibida, mas é melhor você consumir eventualmente e não tão seguidamente. Linguiça é uma delícia, eu adoro, mas é muito gordurosa, tente trocar por frango, por outro tipo de carne ou peixe preferencialmente assados ou grelhados, viu?
    Nada é proibido, mas nem tudo é oportuno, esta é a regrinha que mais nos auxilia.
    Sobre ter eliminado mais de 1 kg numa semana e 'somente' 200g em outra, não se grile, é assim mesmo. Primeiro, a semana inicial é uma semana de "susto" e 'novidade' para o seu corpo, que passa a receber a comida em outra quantidade e qualidade. É um período em que você também perde excesso de líquido. Depois, o emagrecimento passa a ser menos expressivo, mas da mesma forma é importante e digno de celebração. Se você olhar para 200g de manteiga verá quanta gordura há ali, achará muita não é? Então, por que é pouco para você eliminar 200g de gordura? rssss
    Pense assim e comemore cada avanço, mesmo que ele pareça pequeno, porque você está indo para a frente, não é preciso pressa viu?
    Beijo
    Beth
    http://aconquista.zip.net
    *Luka* said...
    Ei amiga, adorei sua visita e com certeza vou te seguir... Seu cardapio está muito bom... continue assim e 100 abdominais não é pra qualquer um não heim... Parabéns. Beijo grande!
    Giovana said...
    Olá...

    Primeiro obrigada pela visita no meu blog!!

    E tbm gostei mto do seu...

    e eu vi nos post anterior vc falando q na pesagem oficial vc so perdeu 200g, nao se preocupe com isso nao, a balança nem sempre é melhor termometro, e a academia pode contribuir tbm no enchaço como vc falou...

    Bjs!!
    Bi =D said...
    Oiiiiiiiiiiiiii lindaaa.....
    Bem vinda....vamos emagrecer juntas...vai ser uma honra compartilhar isso com vc tb.....=D....
    Estamos aqui pra nos ajudar....
    já estou te seguindo e te linkei tá?
    Beijos

Post a Comment