GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 8º dia de luta!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

8º dia de luta!

Olá galeraaaa!!!


Hoje finalmente fui a academia (em baixo de uma chuva danada), fiz 1 hora de esteira, malhei perna, braço e fiz 100 abdominais. 


Meu dia não teve nada de mais tmb com essa chuva toda rsrs.


Minha alimentação de hoje:
Café da manhã: pão de forma com queijo, café com leite e adoçante.
Almoço: Meia concha de feijão, 3 colheres de arroz, 5 rodelinhas de linguiça fina e muita salada de cenoura ralada com pipino e cebola.
Café da tarde: 1 Pão francês com queijo minas e café com leite e adoçante.
Janta: um prato de agrião, cenoura ralada, pipino, queijo minas e peito de frando desfiado ( tipo fatia de peito de peru).
E acabei de comer um kiuy (amooooooooooo)


Não cometi nenhum deslize hojeeeeeee iebaaaaaaaaaaaa!!!!

Palmas para mim!!!! 

5 Comments:

  1. Pri - de Lacinho said...
    Oi Milene,
    também estou participando do Desafio da Primavera e vim conhecer seu blog.
    Pelo jeito está fazendo tudo certinho hein, que bom, continua assim!
    Um ótimo feriado pra vc,
    bjosss
    Lili said...
    oi, obrigado por me seguir..eu tb estou te seguindo agora ok? Boa sorte no teu blog e passarei aqui sempre ta?

    Bjão e bom feriado!!
    Lili said...
    Oi, to visitando todas minha amigas que me seguem e estou verificando se eu estou seguindo também né...pq é muito feio isso, tu me seguir e eu não....então eu to te seguindo pra saber as novidades....
    Aproveitando também quero saber como vai a vida, a dieta, exercícios? Eu to indo pessimamente, a única coisa que ta dando certo é meu treino pra minha primeira corrida (5km), to treinando direitinho..da uma passada lá no meu blog e aproveita e me deixa um recadinho..

    Bjão e bom feriado!!!Aproveta e desacansa bastante

    Lisandra
    Sou Vaidosa Sim !!! said...
    Oi linda, como estao as coisas?
    Mande noticias.
    Beijos, e bom feriado.
    Lis Dias said...
    Oi Milene, adorei saber q está focada no q faz, continue assim q os resultados virão.
    Bjs

Post a Comment