GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 24º Dia!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

24º Dia!!!

Oi flores!!!
Bom andei meia sumida pq estou com meu dia corridérrimoooooo!!!
Nesses ultimos 3 dias aconteceu de tudo na minha vida, achei um gatinho recem nascido que estou criando e da um trabalhão pq nem os olhos ele abriu (é mole como alguém pode fazer uma maldade com um ser tão fragil... Jogaram ele em um eco-ponto aki perto de casa ele estava dentro de um poça d'agua só com o fucinho de fora e miava desesperadamente ai pronto eu que tenho o coração mole peguei ele arrumei logo um pano e enchuguei depois aqueci e dei leite de vaca puro mesmo só pra tapear... Então fui na net e pesquisei como cuidar de filhotinhos de gato e aprendi como fazer um leite que subistitui o da mamãe dele e que tenho q esquentar agua e passar com algodão ao menos 1x ao dia nele pra estimular a fazer suas necessides. Há e coloquei um ursinho de pelucia que eu tenho pra ele durmir agarradinho como se fosse a mãe dele), ufa... da trabalho mais é gratificante e eu dei sorte pq ele é calminho depois q ele mama ele dorme direto eu que tenho q acordar ele pra mamar de novo rsrsrs...
Bom e além do gatinho q agora sou mãe ainda tenho o meu filho Troy (um cachorro da raça Cocker Spaniel), que eu amo de mais...
E a obra contnua e o bar deve ser inalgurado no maximo até o meado de novembro (não vejo a hora).


Agora vamos falar da RA...
Bom essa semana foi tudo tranquilo fui na academia 5 dias só deixei de ir na quarta pq estava moida de cansada ( comentei o qp no post anterior), estou comendo muita fruta e bebendo muitaaaa agua.
E hoje foi o dia da minha pesagem e olha nunca sai tão feliz da academia como hoje a balança baixou pacas essa semana eu perdi 2.5 kg e com isso em 25 dias de RA perdi 5 kg até o momento (nossa estou megaaaaaa feliz).
Então eu estou pesando 71.1 kg agora só falta 11kg (hahahaha só falta) para a minha meta!
Mesmo estando moida eu estou me esforçando e indo pra academia pq sei que esta valendo apena.
É muito bom o gosto da vitóriiaaaa!!!!



Bom menias é isso por hoje e se der amanhã eu volto ok!
Bjs pra todas e bom fim de semana e aproveitem para descançar hem!!!

1 Comment:

  1. Giovana said...
    Olá...
    Vim retribuir a visitinha...

    E q maravilha o resultado da balança hem... -5kg ja...parabens!!

Post a Comment