GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Meu 5 dia!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Meu 5 dia!

Olá gente!

Desculpa eu não ter aparecido esse FDS, mais tive problemas familiares e andei de cabeça quente.
Mais como diz no popular "bola pra frente".

Bom vou rezumir meu fim de semana.
No sábado não fui a academia pois tive que ir na casa do meu amorzinho pegar os pratos e as tulipas do nosso bar que vai ser inaugurado em breve (depois conto sobre o meu futuro negocio), depois voltei e fui dar uma geral no meu quarto, de noite sai com meus amigos e comi 2 panquecas (só pra deixar vcs por dentro eu comia 5 sendo quatro salgadas e uma doce) e tomamos umas cervas (a unica coisa que não vou abrir mão é da minha cervejinha embora eu não seja de beber direto; Se eu cortar tudo não vou aguentar e vou desistir).

No domingo tomei meu café com leite e adoçante, almocei frango assado (peito do frango e sem pele) com muitaaaaa salada de alface, agrião com cebola e 3 colheres razas de arroz.
Na parte da tarde tomei um pouco de café com leite e adoçante e biscoito de agua e sal e durante a noite comi bastante frutas principalmente melancia.


Mais a maior novidade foi hoje, mesmo com minha cervejinha de sábado eu me pesei e emagreci 1,5 kg.
E detalhe estou apenas no meu 5º dia de R A e meu 4º dia de academia.
Acho que estou no caminho certo iebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Meu cardápio de hoje:
Café da manhã: Um pãozinho francês sem miolo, café com leite e adoçante.
Almoço: Meia concha de feijão, 3 colheres de arroz, frango grelhado com salada.
Café da tarde: Pão sem miolo com queijo minas, café com leite e adoçante.
Janta: Salada de agrião com alface, cenoura crua ralada e queijo Minas picadinho e muita frutaaaaaa!!!
Bom gente é isso!!!




Apredi a amar o verde comestivel rsrsrsrsrs!!!


Há eu já ia me esquecendo.... O rio agora é olimpicooooooooooo!!!!
Viva Rioooo 2016!!!!!

6 Comments:

  1. Isis na luta said...
    É isso ai lindona, o lance é não desanimar, com o tempo os numerozinhos da balança vao caindo e nos enchendo de animo.
    Beijão, boa sorte.
    Pode contar sempre comigo.
    Lili said...
    oi..que bom q vc me visitou...volte sempre...vc fez agora o blog ne? conte comigo pra qualquer coisa ta? é só visitar e me deixar um recadinho...ah eu já vou te seguir..

    Bjão e boa sorte!!!conte comigo
    Rui Ventura said...
    Vamos encarar essa Batalha a sério e passa no meu Blog - tem um selinho para vc.
    ٷՅiα said...
    Querida, seu nome tava na listagem das sem blog, lá no Desafiando as Estações, porque você não mencionou o endereço do seu blog na inscrição.
    Já estou ajeitando isso.
    Mas seu nome está na tabela, viu?! Verifica lá.
    Beijo, beijo!
    Fer em reconstrução said...
    Oi Milene!!
    Tbém sou colaboradora do desafio, vim aqui te dizer que sua pesagem tá na lista sim!
    A Bia já falou, mas é que no rodapé da planilha - quase canto inferior esquerdo, tem as abas, clica em Primavera, tá lá, 74, e 72,5!!
    Super perda hein!! Parabéns!!
    said...
    Oiii!!
    Sou a Fê, das tabelas do Desafiando as Estações....resolvi vir aqui pra conhecer o blog e te seguir!!
    Aproveito pra deixar o endereço do meu blog se vc quiser conhecer!! http://www.holometabolia.blogspot.com/
    Parabéns pela determinação!!! Vamo q vamo q o verão ta aí batendo na nossa porta já hein???
    Beijos!!
    Fê =)

Post a Comment