GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Voltei!!! 1 semana na luta.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Voltei!!! 1 semana na luta.

Olá gente!!!
Bom vou resumir meu dia de ontem e hoje tá?
Bom ontem e hoje eu tive um dia bem corrido, pois comecei a obra do meu bar e como a grana esta curta papi é pedreiro e ta quebrando esse galho pra mim então eu tenho que servi de ajudante de pedreiro pra ele, com isso não fui a academia nem ontem e hoje :(
Mas não siguinifica que eu não tenha me exercitado pois a quantidade de baldes de massa que eu ando pegando e as quantidades de paredes que eu derrubei vale como um dia na academia rsrsrs!!!
Mais amanhã irei sem falta!!!!!!!!!
E para completar ontem fui ao mercado fazer compras a noite e comprei algumas coisas basicas pra minha dieta.

Bom meu cardapio ontem foi:
Café da manhã: Um pãozinho sem miolo com queijo minas e sem manteiga, café com leite e adoçante.
Almoço: Meia concha de feijão, 3 colheres de arroz e ensopadinho de abobora com linguiça (mais coloquei 3 pedacinhos de linguiça só).
Café da tarde: o mesmo de manhã
Janta: Não jantei fiz um lanchinho bem leve por volta das 21:30 hs ( Pão de forma com queijo minas e fatias de peito de peru e meio copo de Yogurte light.

Cardapio de Hoje

Café da manhã: Pão de forma com queijo minas, café com leite e adoçante.
Almoço: Meia concha de feijão, 3 colheres de arroz, um bife pequeno com 2 fatias de batata corada.
Café da tarde: o mesmo de manhã.
Janta: Como eu achei q o almoço foi meio calorico eu não jantei comi uma goiaba ( não estou com fome)
Resaltando eu comia besteira de mais (doces em geral, fandangos quase todos os dias, refri pra acompanhar e etc...), mais acho q estou melhorando minha alimentação.
Bom é isso por hoje.

Beijos a Todos!!!!


0 Comments:

Post a Comment