GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 35ª Dia!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

35ª Dia!

Olá amigassss!!!

Antes de tudo gostaria de agredecer a todos que deixaram um comentario no meu post anterior! OBRIGADAAAAAA!!!

Bom hoje meu dia esta perfeito em relação a minha RA tomei meu café da manhã ás 9:00hs e foi um pão francês sem miolo, café com leite e adoçante.
No almoço foi meia concha de feijão com 1 colher de farinha de linhaça dourada, 2 colheres e meia de arroz, um bife pequeno de figado e um pedacinho de batata doce.
Não tomei café da tarde pois estava na academia, mais logo depois q eu chegei tomei um copo de suco de abacaxi com 1 colher de farinha de linhaça dourada e 2 fatias de pão light com requeijão tmb light.
Ná janta vou comer salada de agrião com pepino, cenoura ralada e cebola.

Minhas atividades fisicas hoje foram:
1 hora de esteira correndo e caminhando, 30 min de musculação para perna e fechei a noite no spinning...
E olha q eu achei q iria morrer mais do que ontem na hora de fazer o spinning, mais até q foi tranquilo hoje eu consegui seguir por mais tempo as instruções do professor (acho q assim que parar de fumar eu faço a aula completa rsrsr).

EITAAAA... VOU FICAR DOIDAAAA, MAIS FININHA KKKKKK!!!!
ISSO VICIA MESMO MENINAS!

Bom meninas por hoje é só tá!
Bjs e mais bjs a todassssss!!!!

5 Comments:

  1. *VAN* Emagrecendo... said...
    Puxa flor...passei pra agradecer de coração seus conselhos e seu carinho lá meu blog...Já tinha lido essa mensagem a muito tempo atras e agora vc me mandou e com certeza eu pensei muito na minha vida...
    Infelizmente nosso tempo não é o de DEUS mas com certeza ele me manda anjos como vc pra me ajudar!
    Obrigada querida*

    tenha uma linda quarta*
    bjão
    Aninha-imc22 said...
    é ótimo qdo a gente se identifica com a atividade física né? Bjks e não desanima não!
    Patrícia said...
    Que bom que vc esta animada com os execicios,assim vc vai longe.
    Beth said...
    Você está indo bem, continue firme.
    Parabéns pelo excelente resultado do outro mês. Foi um resultado maravilhoso, realista, factível.
    Mete bronca que mais progresso virá.
    Beijos
    Beth
    http://aconquista.zip.net
    Giovana said...
    Oiii qrida obrigada por comentar no meu blog!!

    Uma otima quinta, bjs!!

Post a Comment