GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOO!!!!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

HOJE É MEU ANIVERSÁRIOOOOO!!!!!

Oiêeeee!!!
Gentem hoje estou ficando mais velhaaaaaa!!!!
Aff... Estou na casa dos 30 kakakakakaka!!!


Vou falar rapidinho como foi meu fim de semana e o dia de ontem tá....
Bom meu find foi tudo bem dentro da minha RA, mas no final de domingo  meu irmão (meu amigo Julio) esteve aqui e me chamou pra tomar umas cervas geladassss (até que não exagerei pq ao todo eu participei de 5 garrafas só. até pq eu comecei a não aguentar mais beber e me deu dor de cabeça), mas enfim tirando isso o resto foi tudo bem.
E ontem papai apareceu pra tocar a obra e ai fomos até tarde da noite e consequentemenete não deu pra ir a academia (diga-se de passagem senti uma putaaaa faltaaaaaaa), mais a RA foi tudo muito bem graças a Deus.
Já hoje comecei o dia coemdo um pedaço de bolo (Meu bb que me deu um bolo pra comemorar meu niver!!!! BB eu sei que vc sempre da uma olhadinha no meu cantinho, então vou aproveitar a deixa e dizer que vc é tudo que um dia eu sonhei pra minha vida!!! Já te disse isso essa semana... EU TE AMOOOO!!!), ops! voltando pra RA se eu puder evitar o maximo possivel comer besteriras hoje eu tentareiiii...

Mais acho q hoje eu posso me permitir algumas puladinhas da RA afinal não é todo dia que fazemos niver né e nem muito menos 30 anos rsrsrsrsrs...
Há hoje vou pra academia sem falta até pq acho que não vai ter nada no meu niver mesmo :(
Bom meninas mais tarde volto pra acabar de contar o restante do meu dia tá!
BEIJOSSSSSSSS!!!

6 Comments:

  1. Giovana said...
    Parabens!!!
    Mta saude , paz e felicidades p vc!!

    Bjs!!
    Aninha-imc22 said...
    Parabéns curta muito seu dia e c/ juízo claro....hehhe...saúde, sucesso e muita prosperidade...bjks
    Patrícia said...
    parabéns pra vc,nesta data querida,muitas felicidades,muitos quilos perdidos.eheheheheh
    verina said...
    Parabéns,que o senhor venha abençoa-la,e faça realidade todos os seus sonhos.beijocassss
    Sibele said...
    Feliz aniversário!Agora vc é uma balzakiana,kkk!
    Desejo-lhe mutias felicidades, muita saúde e muitos sonhos realizados e que logo vc alcance suas metas com relação a Ra e a td mais.
    Beijossss
    Mi said...
    Olá!!! Parabéns linda e que DEUS abençoe se caminho!!! Niver pooooode...heheh, mas com consciencia né..hihi!

    Bjinhos e um excelente dia!!

Post a Comment