GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Balanço do mês de novembro!!!!! 34ª Dia...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Olá meninas!!!
Andei sumidinha, mais foi por conta da obra que eu e papi pegamos firme nesse feriadão...
Mais vou atualizar esses dias em que não apareci ok.
Bom vamos lá!


Andei direitinho com minha RA nesse feriadão. 
Comi bastante frutas, verduras e bebi muita agua.
Na semana passada não fui para academia 2 x pq a obra acabou muito tarde e no sabado como de costume foi dia da minha pesagem e na balança perdi 300 gs (não era o que eu esperava já que minha meta era perder ao menos 1 kg, talvez por eu não ter ido esses 2 dias na academia e pelo fato deu estar com a dona M  me vistitando rsrsrs).
Mais o meu feriadão foi muito bommmm pq meu amorzinho veio pra cá e já me deu meu presentinho de aniversário adiantado... Pagou minha academia e me deu 2 calças pra malhar (eu sempre falo pro meu bb que estou ficando gostosa pra tirar-mos onda na praia já que o corpinho do meu bb é lindo eu não posso ficar pra trás né rsrsrs).

Fazendo um balanço do meu 1º mês de RA:

Jaquei somente uma vez e os demais dias foram de perfeito a bom.
Perdi no total 5.300 kg (minha meta era 6 kg).

Então acho que estou no caminho certo :)


Metas para Novembro:
Quero me dar de presente de aniversário menos 5 Kg novamente, comprar uma balança e parar de fumar assim que eu consegir atingir 65 kg, pois sei que quando chegar perto da meta o metabolismo diminui então parando de fumar vou ter mais folego então passarei a só correr ao invez de caminhar por 5 min. e correr por 5 min alternados.
Novidades na academia esse mês já renovei minha matricula e acabei fazendo o pacote completo (Musculação, spinning, GAP, local e jump).
Agora tenho que organizar os horários pra fazer tudo direitinho.
Bom acho que com isso vai me ajudar aperder mais peso já que agora estou abtuada novamente a fazer exercícios.

Hoje tmb comprei farinha de linhaça dourada e já usei no meu almoço uma colher e mais tarde ao invez de tomar café com leite vou tomar uma vitamina de morago com a farinha de linhaça.
Espero que funcione rsrsrs.

Vou continuar direitinho no desafio q participo no desafiando as estações onde mantive sempre minhas pesagens em dia e não engordei só perdi \o/\o/\o/\o/

O link pra quem quiser fazer parte: http://desafiandoestacoes.blogspot.com/
Bom por enquanto é isso mais tarde volto pra falar como foi a minha primeira aula de spinning!

Bjs a todaaaaasss!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gentemmmm voltei!!!
Aff... Maria esse tal de spinning é FROIDEEEEE olha vou confessar quase fiquei sem sentir as pernas no final da aula rsrsrsrs...
E detalhe eu fiquei mais sentada do que em pé kkkkkkk.
Mais eu não vou desistir como diz uma amiga blogueiraaa a Karen EU QUERO FICAR TODA BOA!!!
E vou confessar eu só pensava nela pq ela tmb passou a mesma coisa no spinning e não desistiu!!!
Então força na perucaaaaaaaaaaa!!!
Amanhã tem mais se Deus quizer!!!
Tmb fiz minha rotina normalmente (isso antes do spinning), 1 hora de esteira e malhei braço hoje.
É isso por hoje gentemmmm!!!
Bjs!!!!

8 Comments:

  1. Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha said...
    AHuAHuAHuAHuAHUa
    Fico contente guria, spinning vicia, agora faço 3x na semana directo nem penso ficar sem, e quando to quase morrendo sem conseguir respirar entao penso : EU VOU FICAR TODA BOA DEVEIZZZZZZZZZZZZ.... dizem que é a melhor maneira pra secar o corpo... vamos la ver.... eu ainda to brigando com a balança, acho que esses ultimos kilos sao os pioresssssssssss...Uma beijoka e forçaaaaaaaaaaaaa
    Lis Dias said...
    Comemore muito suas ---300gr, é melhor ter eliminado do q ganhado não acha?
    Continue se empenhando e tu chega lá, já tá conseguindo!
    Bjs
    Giovana said...
    Mulheeer q maravilha, vc foi mto bem e a balança mostrou otimos resultados!! Nao precisa nem reclamar pq nao chegou nos 6kg eliminados pq eliminar 5 é uma bençao!! Parabens!!

    OPbrigada pelas palavras la no blog!!

    Bjs!!
    Aninha-imc22 said...
    menina eliminamos quase a mesma coisa...Graças a Deus! E penso tb em continuar c/ esta meta p/ novembro...não desanime não! Vamos começar o ano novo TODA BOAAAAAAAA...bjks
    Roberta said...
    Qquer peso eliminado deve ser comemorado , parabéns pelas suas vitórias...

    Bjoss
    Regina said...
    Menina vc esta de parabens, 5 kilos no mês é um exce lente resultado. continue assim q ira alcançar sua meta com certeza.
    Força na peruca por que estas aulas são de dar medo mas adoooooooooooooro.
    Ira se tornar uma viciada Rsss
    Bjos
    Aninha said...
    Super legal seu resultado flor, parabéns!!! Bj
    Anônimo said...
    Parabêns vc eliminou muito quilos já no primeiro mês ...Parabêns e muito obrigada pela ajuda e apoio que vc me deu....

Post a Comment