GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 48º Dia!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

48º Dia!

Oi lindas!!!
Bom gentem meus dias anda corridos essa semana aff...
Mais vou colocar meu dia de ontem e de hoje como foi.

Bom ontem acordei cedo e tomei meu café da manhã que foi 2 fatias de pão de forma ligth com um pedaço de queijo minas e uma fatia de peito de peru, café com leite desnatado e adoçante.
Entre o café e o almoço comi 2 pessêgos (a fruta msm).
Na hora do almoço me deparo com bife com batata frita (ai meu Deusssssss!!!), mais enfim não adianta eu sair correndo então decidi comer um pinguinho de batata só pra não ficar na vontade e os demaisingredientes eu colquei a mediada de sempre que é meia concha de feijão, três colheres razas de arroz, 1 colher de farinha de linhaça, um bife pequeno (era frito no óleo msm... Queria tanto um grill, mais nesse momento não da mesmo pra comprar)e uma fatia de abacaxi, enfim almocei o que tinha mas em pequenas quantidades.
meu café da tarde foi um copo de 200 ml de yorgute ligth e 2 fatias de pão de forma ligth com peito de peru.
Não janto, mais ao invés de jantar eu como frutas e ontem eu comi 2 fatias de abacaxi, 2 pessegos e 1 ameixa vermelha.
Ontem tmb fui para academia mais como papi apareceu aqui já quase na hora deu ir acabei saindo tarde e só fiz 1 hora de localizada e 45 min. de spinning.
Há e muito importante tomei muitaaaa água com certeza mais de 2 litros.

Já hoje meu dia foi totalmente corrido mesmo pq papi apareceu pra fazer o balcão de atendimento do bar e como foi feito em alvenária tomou o dia todo...
Resultado não deu tempo de ir para academia pois acabamos era 20:30hs até eu tomar banho e caminhar até a academia já seria umas 21 hs e brauuuuu!!!!

Minha alimentação foi assim:
Café da manhã: café com leite desnatado com adoçante e 2 fatias de pão de forma ligth com requeijão ligth.
Lanche: 2 pessêgos (a fruta).
Almoço: 3 colheres de macarão com 3 pedacinhos de linguiça da fina, metade de um ovo cozido e uma fatia de abacaxi (que como todos os dias pra ajudar na digestão).
Café da tarde: o mesmo de manhã.
Janta: 3 biscoito de água e sal com requeijão ligth com um copo de yogurte ligth e uma maçã.

Gentem estou morrendo de medo da balança não baixar essa semana pq não estou fazendo meus exercicios na academia direitinho :(
Hoje já não fui e na sexta aqui é feriado e nessa brincadeira já se vão 2 dias pro ralo e como no fds passado eu não me mantive na linha direitinhoo acho q a dona balança não vai baixar aff.... se isso aconmtecer vai ser a 1ª vez desde que entrei na RA q minha balança não vai baixar.










Bom meninas é só por hoje tá!

Bjs a todassss as floresss!!!

1 Comment:

  1. Aline Nörnberg said...
    Vai baixar simm!!
    fica tranquila..
    bjss

Post a Comment