GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Balanço do fim de semana e o dia de ontem!

terça-feira, 17 de novembro de 2009



Olá meninas!!!
Meu FDS foi ruim em relação a RA pq não segui minha alimentação corretinha!

Vou explicar como foi então.

No sábado levantei cedo e fui para academia como de costume pq era dia da minha pesagem e até ai tudo bem pq a balança baixou 1kg ou seja agora estou pesando 68.1 kg então em 44 dias de RA eu perdi 8 kg.
Isso foi com certeza motivo de alegria pra mim, mais quando chegou na hora do almoço q começou meu desequilibrio rsrsrs... Minha irmã fez carne assada recheada com linguiça (que eu amoooo) então fui almoçar e decidi colocar a quantidade que como na minha Ra ( meia concha de feijão, 3 colheres razas de arroz até ai tudo bem, mais ai entrou 2 pedaços de carne assada sem a linguiça e acabei comendo farofa aff....) e o pior eu acabei repetindo mais ai eu coloquei 1 pedaço de carne e 2 colheres de farofa não coloquei arroz e nem feijão...
E na minha cabeça eu tinha planejado não comer mais nada fora da minha RA pra não jacar; Acabei planejando beber muita agua durante o dia, comer bastante frutas e na janta comer uma salada, mais ai a vaca foi pro brejo pq bateu uma depre do nada fiquei triste pq comecei a pensar na minha vida como esta e vi que na parte fisica e saúde anda bem mais financeira tá uma merda pq eu sai do meu emprego em fevereiro e logo depois eu operei o joelho direito (fiz uma atroscopia no ligamento cruzado inferior), então logo depois entrei pelo INSS, mais acabou logico pq recebi alta definitiva pelo meu ortopedista e como eu havia colocado essa ultima empresa na justiça pois eu recebia por comisão e não era registrada no contra cheque fui atras dos meus direito enfim cabamos fazendo um acordo onde ia ser liberado meu FGTS e minhas parcelas de auxilio desemprego só q pra embolar a minha vida toda a Caixa entrou em greve por 15 dias e quando voltou ainda não emetiu o alvará judicial pra eu pegar meu dindim e por conta disso estou toda enrrolada pq até a obra do bar esta parada pq nem dinheiro pra comprar um saco de cimento eu tenhoooo!!!
Ai vamos voltar pra RA pq afinal aqui é pra isso né!
Bom e ai o restante do meu sábado foi pra casa do baralhooooo pq de noitinha meu amigo apareceu e acebei tomando 5 cervejas com ele :(
No domingo acordei super tarde e desanimada pra cacete e minha mãe fez almoço e era salpicão PQP ai comi e repeti e de noite jantei salpicão de novoooo.
Mas eu tentei avaliar por outro lado os meu Fds  assim:
Eu comi um pouco a mais do que estava comendo dentro da minha RA mais não comi besteiras do tipo doces e não bebi refrigerantes nas refeições e nem depois.
Eu vejo tanta gente reclamando q caiu de boca em sobre-mesas que comeu sorvetes e que passou o dia comendo churrasco e etc... Mais elas sempre recomeçam na segunda e de animo renovado, então eu decidi fazer o mesmo e vejo q não jaquei totalmente pq não comi doces e essas coisinhas engordativas de mais rsrsrs.
Em relação ao meu humor hoje estou bem melhor pq eu tenho um anjo na minha vida q sempre me apoia nas horas em que eu mais preciso.... O meu BB veio ontem de manhã pra ficar comigo já q no FDS trabalhou então não ficamos juntos e como sempre meu bb me salva e conversamos muito sobre futuro e ainda me ajudou deixando o cartão pra eu fazer minhas comprinhas pra RA pq eu já não tinha mais nada pra comerrrrrr....
Então depois meu BB foi trabalhar e me deixou super animada pq mais uma vez demostrou q esta comigo pro que der e vier e não tem nada melhor do que se sentir amada e protegida!!!
Então eu  volto a repetir isso aqui EU TE AMOOOO MEU ANJOOOOO!!!

Hehehehe vamos lá falar da 2ª feira:
Ontem foi tudo muito bem pq o humor voltando a ficar normal e alimentação  tmb rsrsrs....
Comi deireitinho e fui pra academia e malhei pacas pra tentar gastar o que comi no FDS e logo depois fui ao mercado e comprei minhas comidinhas ligth e então cheguei em casa tarde e megaaaaaa cançada tomei um banho e apaguei por isso nem dei a carinha no blog.

Bom getem desculpem o desabafo tá.

Agora eu vou colocar minhas visitas em dia.
E prometoooo q vou seguir minha RA direitinho essa semana pq afinal agora estou tão perto da minha meta do mês e não posso deixar q a tristeza acabe com minha RA né!
Bjs e tenha um dia maravilhosoooooooooo todas vcs!!!

2 Comments:

  1. Sweet Carola said...
    Olá Mile!
    Tudo jóia hoje, sem jacadinhas???
    Eu ainda estou me recuperando do finde desastroso, mas foi óteeemo!
    Obrigada por sua visitnha e tenha uma linda semana! Te vejo! Beijosssssss!!!
    Giovana said...
    Desabafe msmo, aqui é omelhor lugar...

    Mas nao se preocupe q vc nao foi a unica a jacar...:(

    Mas levanta a cabeça e segfue firme o q nao pode é desistir!!

    Bjs!!

Post a Comment