GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 39º Dia!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

39º Dia!!!



Olá meninassss!!!
Olha estou passando aki rapidinho só pra dar uma boa noticia rsrss...
Como eu disse ontem hoje é dia da minha pesagem semanal e na balança marcouuuuu 69.1 kg então essa semana perdi 1.700 kg totalizando menos 7 kg em 39 dias de RA.... Ai tôoooo mega feliz pq entrei na casa dos 60 iebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Agora pra minha meta de novembro falta só 3.200 kg....

Gotaria de agredecer a todas que vem até meu cantinho pra me dar força e deixar uma palavra amiga! BLIGADÃO A TODAS VCS!!!!!

Bom final de semana taí e vamos pegar leve pq o verão já começou na primaveraaaaa hehehehe...
E aproveitem para descançar hem!!!

BEIJOSSSS!!!!

5 Comments:

  1. Aninha-imc22 said...
    uau! parabéns pelo peso novo, cada eliminação uma conquista!bjks
    Estela said...
    Olá ..passei p/ conhecer seu cantinho e adorei... passa lá no meu blog p/ conhecer...vou add e seguir seu blog e ficarei muito feliz em te-la como minha amiga...juntas vamos conseguir!! Bjão e bom fim de semana!!
    Anônimo said...
    obrigada pela visita...
    gostei muito do teu blog...
    e parabéns pelo peso novo...
    bjinhos ^^
    verina said...
    Adorei seu cantinho,vou te add,estou torcendo pelo seu sucesso e parabéns pela vitória.beijossss
    Sibele said...
    Oi,flor!Td bem?Pois é vamos lá rumo a vitória ocntra a balança. tá indo super bem na eliminação de peso, lembre-se é eliminação e não perda pq algo q perdemos queremso achar e esses kg eliminados vc não quer achá-los nunca mais,kkk.
    bjossss

Post a Comment