GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 36ª Dia!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

36ª Dia!

Olá Flores!
Hoje meu dia foi perfeitoooo não comi nada fora da minha RA.
Fiz meus exercicios e fui a minha primeira aula de GAP, Jump e loca aff.... To ralando pacas pra ficar linda até dia 20 de dezembro...
Há não deixei de fazer minha esteira e minha musculação, mais hoje malhei braço de novo pq minha perna direita tava doendo pacas resultado do spinning de ontem (mais a professora de Local fez um alongamento maravilhoso e já estou 70% recuperada).
Vou ser breve pq estou caindo de sono e cansada afinal fui para academia as 16:00hs e só sai de lá as 21:00hs (tenho q aproveitar enquanto não abro o bar pq depois vai ficar dificil).
Bjs e boa noite pra todas vcs!

Eitaaaa... Vou dormir como um bebezinhoooo!!!

0 Comments:

Post a Comment