GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 58º Dia e megaaaa felizzzz pq a balança baixou!!!

sábado, 28 de novembro de 2009

Oiêeeee!!!!
Como eu disse ontem hojé é dia de pesagem e a dona balança ajudou pq eu perdi 2 kg cravadinhooo e agora estou pesando 65.1 kg \o/\o/\o/\o/
Meta do mês de Novembro foi até ultrapassada uhuuuulll!!!
Pq era para eu perder 5 kg e pedi 6 kg... Nossaaaaa eu estouuu mega-hiper-super FELIZZZZZ pq agora só falta 4 kg pra alcançar minha meta que é 60 kg e tenho até o dia 22/12 pra conseguir.
 






Agora vou colocar minhas medidas!


          Dia 30/09 / Dia 28/11
Cintura =96 cm / 84 cm
Coxa = 59 cm / 56 cm
Glutio = 107 cm / 98 cm
Braço  esticado = 30 cm / 29 cm
Busto = 95 cm / 88 cm


Bom acho que nas medidas não tive uma perda concideravel pq estou fazendo trabalho pra ganhar massa, mais estou mega feliz pq minha perna esta voltando a ficar definida meus braços ganhou curvas e musculos  e o principal minha barriguinha saliente esta sumindooooo!!!



                  Estou lutando pra ficar assim!

E vamos manter a linha nesse final de semana pra não chegarmos aqui na segunda lamentando q o nosso olho gordo foi maior do que nosso pensamento magro rsrsrs...


Bjs e ótimo fim de semana pra todas nós!!!


3 Comments:

  1. Giovana said...
    Milene que maravilha....Vc tem q comemorar mto afinal esse mes rendeu demais no seu emagrecimento!!!

    Tbm qro uma barriguinha igvual a da foto...rsss...


    Bjs!!
    Muriel said...
    Oi, lindinha,...
    Obrigada pela visitinha... Não retornei antes seu comentário, pois estva com o note doentinho..
    Mas ele já deu uma melhorada e aqui tó eu.. Adorei sua empolgação.. E vc está emso entrando em forma.. Pude observar pelas medidas... Que sucesso !!!!! Parabéns....
    Bom domingo e segunda a gente recomeça com mais força;;; Bjus..
    Estou te seguindo tbm
    Sibele said...
    Hum que delicia flor!Fico feliz por vc se alcançar a meta já é uma delicia imagine superá-la.
    flor e nunca diga perder e sim ELIMINAR, pq quem perde quer achar e definitivamente vc não quer achar esses kg nunca mias, não é mesmo.Então vamo q vamo.eu tenho a mesma meta q vc alcançar os 60kg,mas agora na reta final tá tão difícil amiga, dá um desanimo as vezes
    Cuide-se!
    Uma ótima semana!
    Beijosss

Post a Comment