GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 55º Dia!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

55º Dia!!!

Oiêeee Gentem!!!
Bom como sempre estou na correria aff... E só agora deu pra eu sentar aqui com calma e colocar tudo em dia.
Então vamos lá!


Essa semana esta sendo perfeita até agora e se Deus quiser e eu ajudar vai continuar assim rsrsrs...
Na segunda-feira meu dia começou muito bem tomei meu café com leite Desnatado e adoçante e 1mini pãozinho francês sem miolo e com um cheirinho de requeijão ligth...
No almoço foi muitaaa salada de alface com agrião e cenoura ralada com 3 colheres razas de arroz, meia concha de feijão e um peito de frango grelhado.
Café da tarde foi um pouco de café com leite e adoçante e um pessego (a fruta).
E como eu não janto mais eu como sempre frutas e foi 3 rodelas de abacaxi  e 2 pessegos.
Já meu dia na academia foi perfeitoooooo pq pela primeira vez eu consegui correr por 10 min. seguidos na esteira intercalando 5 min de caminhada para descançar um pouco e no final de 1 hora de esteira eu estava ótimaaaaa (meu medo era q não tivesse folego pra correr 10 min. pq antes eu tava correndo 5 e caminhando por 5 min. e como sou fumante achei q não teria folego pra fazer 1 hora de esteira nesse ritimo).
E pra completar minha felicidade consegui fazer a aula de spinning todaaaaa eu não sentei pra descançar fora de hora ou seja mandei ver os 45 min. de aula diretoooooo \o/\o/\o/  huahauhauahauhaauahaaaa...
Ainda malhei braço por mais 45 min.


Já ontem tive q ir por centro do Rio de janeiro resolver uns problemas lá na justiça do trabalho então andei o dia todo pq eu fui em varios locais pra resolver esse probleminha.
E meu medo era q eu poderia comer besteira, mais eu fui com meu amorzinho então combinamos de comer em um Selv-service então eu comi bastante salada e um pinguinho de jeijão com arroz e um cheirinho de farofa com frango grelhado e o peso do meu prato foi de 160 g e como eu não bebo mais nas horas de refeições a nossa comida saiu baratinhoooo (eu e meu bb lembramos q se fosse a um tempinho atrás estariamos enchendo a pança no Mc"Donald e eu respondi que isso não me pertence maissssss rsrsrs).
Na parte da tarde tomamos um suco de abacaxi com um pedaço de sanduiche de queijo minas com pão sírio e alface.
Há sim tomamos muita águaaaa pq o calor aqui no Rio tá de racharrrr!!!!
E como cheguei tarde e mega cansada não fui para a academia, mais tmb andei pacas lá no centro o q compensou com certeza a falta da academia rsrsrsrsrs!!!


Hoje meu dia tmb está perfeito em relação a RA e fui pra academia  fiz 1 hora de esteira alternando 10 min. de corrida e 5 min. de caminhada.
Minha aula de spinning tmb foi completa ou seja 45 min. diretoooo.
E malhei perna e braço pq não fui ontem pra academia como eu disse.
Hoje com toda certeza já bebi mais de 2 litros de água.


Gostaria de agradecer a todas q vieram me visitar essa semana e já estarei colocando as minhas vsitinhas em dia agora mesmo tá.
Há outra coisa vou colocar aqui o video q fiz da amiga Karen, mais gente não reparem pq foi feito as pressas só como amostra pq eu comecei com uma ideia de fazer videos por encomenda um tempinho atrás e quem quizer um é só pedir q eu cobro baratinho é só 5 reais um video com 5 minutos rsrsrsrs!!! (quem quizer ver mais videos feitos por mim é só entrar no meu orkut e verificar lá e podem me adicionar tmb quem quizer tá bom!

Para ir pro meu Orkut clique aqui


Bom agora que já vendi meu jabá rsrsrsrs!!! Vamos ao video da Karen!!!





Bom Meninas e Meninos por hoje é só isso tudo rsrsrsrs!!!!
Beijossssss!!!!

15 Comments:

  1. Aninha-imc22 said...
    kd vcccccccccc????? tá td bem?? bjks
    Patrícia said...
    Oi linda adorei ler seus dias,ta tudo ok.
    Que bom ver que mesmo na rua comeu certinho,nada de besteiras.Fico feliz por vc.bjinhos
    Cristiane said...
    Ei obrigada pela visitinha... vou te seguir tb nessa batalha!
    Bjs
    Joyce's space said...
    Adorei seu bloguinho..Bjksss
    Sibele said...
    Oi,Flor!Td bem?Pois é por aki a coisa tá tri corrida e a tendência é só piorar,mas prometo q sempre q tiver um tempinho passarei aki pra te dar um oi e saber das novidades.
    Uma ótim quinta1
    Beijossss
    Pri - de Lacinho said...
    Oi flor,
    eu tinha passado e deixado recadinho sim, só não lembro o dia, heheeh (ou tô ficando muito doida né, o que não é difícil, hahaahha)
    Muito legal o vídeo da Karen!
    bjosss
    Carola said...
    Minha migan Karenzinha tá toda boa! Adorei seu trabalho linda!

    Que bom está indo tudo bem!
    Beijokassss
    Bi =D said...
    Oiiiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaa.....
    =D...muito obrigada pela visita....
    A Karen é mesmo uma inspiração...e continue assim...vamos ficar toda boaaa...=D
    Beijos
    Blog da Chris said...
    Parabéns pela determinação!
    Obrigada por seu recadinho no meu blog!

    Bjs
    Lis Dias said...
    Oi Milene, essa rotina de academia é uma delicia não é mesmo, eu fico lá numa boa e sorrindo ainda, assim q agente colhe os frutos!Parabéns.
    bjs
    Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha said...
    Obrigadao pelo carinho linda....firme e forte sempre, e todaa boaaa ! linda sexta pra voce !!!
    Tetê - Avaliando a Vida said...
    Parabéns!!! Uma semana perfeita! Pelo jeito você já está pensando magro e agora não tem mais como errar! Obrigada pela visita! Bjks Tetê
    Fanta Diet said...
    Que bom q está tudo ok!
    Adorei ver o video, é bastante empolgante!
    Bjs diet!
    Ana said...
    qta correria hehe
    mas vamos q vamos ne! bjssssss e obrigada pela visita! vou voltar a ativa logo logo
    bjsssssssssss
    Leilinha.... said...
    Vim te conhecer melhor e agradecer a visita
    bjs

Post a Comment