GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 41º Dia!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

41º Dia!

Olá meninassss!!!!
Ontem quando entrei na net pra colocar como foi o meu dia aconteceu o bendito apagão rsrsrs!!!
Mais enfim aqui estou eu pra contar como foi ontem e hoje tá!


Vamos lá...
Ontem como falei foi meu niver e teve bolinho mais eu comi só uma fatia pequena e o povo que estava acostumada a me ver comer de 3 à 4 pedaços grandes ficaram de boca aberta rsrsrs e os elogiios recebi um monte do tipo: Nossa como vc tá linda, vc ta ficando filé e etc... (imagina foi o meu melhor presente rsrsrs).
E durante o restante do meu dia foi tudo bem graças a Deus e minha RA foi bem.
Fui para academia e fiz 1 hora de esteira alternando corrida e caminhada, local, JUMP e malhei perna.
Afinal foi meu niver mais era um dia como outro qualquer.


Já hoje minha RA foi perfeita e fiz spinning, meia hora de esteira e malhei braço.
Agora vou dormir pq to com soninho pois por conta do bendito apagão eu fui dormir tarde pacas e acordei cedo hoje.
Bom gentem amanhã eu volto!
Bjs e boa noite a todas!


1 Comment:

  1. Sibele said...
    Oi,flor!Aff ainda bem q por aki não teve apagão fui uma das poucas privilegiada o Rio Grande do Sul foi um dos poucos estados q foi atingido em apenas 2 ou 3 cidades.Hum se comportou mega bem no dia do niver.Parabéns pelos elogios vc tá fazendo por merecer.
    Cuide-se!
    Beijossss

Post a Comment