GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: Balanço da Semana e pesagem!!! (51º Dia)

sábado, 21 de novembro de 2009



Oiê meninassss!!!

Bom antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo sumiço essa semana quase não apareci aqui (motivo: A obra tomou meu tempo todidnho) e pelas visistas q eu tinha prometido colocar em dia, mais não deu mesmo (vou fazer isso esse fim de semana sem falta).
Vamos lá!
Essa semana coloquei no meu post que eu estava com medo da balança pq minha RA no final de semana passada foi um fiasco e até ontem comi direitinho, mais fui a academia 1 vez só essa semana aff...
Mais hoje fui academia só pra me pesar e pra minha surpresa emagreci 1 kg \o/\o/\o/\o/
E agora estou pesando 67.1 kg sendo assim já perdi 9 kg em 51 dias de RA.
Ai gentem só falta 1kg pra minha méta de novembro que é perder 5 kg pq ai eu mantenho a mesma perda de peso do mês passado.


Disso tudo tiro uma lição:
Que não devo ficar me martirizando pq dei um deslize na RA uma vez na semana e sim que eu tenho é que compensar essa "jacada" no dia seguinte rsrsrs.
E além do mais minha "jacada" não foi por doces, batatas fritas, pizzas, refrigerantes e essas coisinhas engordativas e sim pq comi um pouco a mais no almoço e jantei no domingo, entãooooo saiiii pra lá neuraaaaaaa!!!!!



Agora tenho uma meta para semana que vem:
Eu vou pegar firme na academia pra compensar essa semana q foi pro ralo por conta da obra do bar.
Minha alimentação vai ser mais regrada em tudo vou comer mais salada pq essa semana comi 1 vez só e vou fazer os bifes no grill q minha irmã comprou hehehehe.
E continuar bebendo minha água que por sinal ta me fazendo um bem danado a minha saúde!



Então vamos arregaçar as mangas mulheradaaaaa pq estamos praticamente na ultima semana de novembro e o natal taí na porta e queremos colocar aquele vestidinho lindo pra deixar o povo de boca aberta hauhauhauahauahuah!!!!


Mais tarde eu volto pq eu vou editar um video com as fotos da amiga Karen e se ela permitir eu posto aki pra vcs verem tá!


Bom por hoje é isso!!!

Bjs a todasssss!!!

11 Comments:

  1. Giovana said...
    Oiiii Mi, parabens pelo emagrecimento...

    Tem hrs q temos q deixar essas neuras de lado msmo, as vezes nem tem cabimento....

    Bjs!!
    Estela said...
    Que show!!parabéns e continue assim..bj!!
    Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha said...
    Obrigada mil vezes obrigada ta mais que autorizada depois me avisa, no meu blogue tem muitas fotos tambem, acho que ate mais que no orkut, tem nas postagens antigas :) Beijao e lindu findi amore....to passando correndo porque vou ao cinema UHuuuuuuuuuuuuuuu !
    Clarita said...
    ola querida estou te seguindo tbm, parabens pela determinação, força nessa luta, bjos e otimo findi...
    Fanta Diet said...
    Que bom q me achou, seja bem vinda, querida!
    Bjs diet e um domingo bem light,
    Fantinha.
    Fabiana said...
    Oiêee!
    Obrigada pela visita, tb estou te seguindo, adorei seu cantinho e sua determinação. Parabéns pelo peso eliminado, vc está ótima!!
    Beijinhos e boa semana!
    Paula Moulin said...
    Olá!!!
    Vim fazer uma visitinha pra vc tb!
    Xiii, vc tb está em obras?! É horrível né?
    Beijos
    Tetê - Avaliando a Vida said...
    Parabéns pelo qulo eliminado! O segredo é ao invés de brigar com a balança ser aliada dela! Obrigada pela visita! Bjks
    «√¡√¡» said...
    Oi Milena! Seja muito bem-vinda ao blog!! :-)
    Obrigada pela visitinha e pelo incentivo!
    Sim, o Natal está mesmo chegando e não quero fazer feio!!! Vamos que vamos!!! Beijos...
    Anônimo said...
    Oi Milene, td bem com vc?
    Obrigada por comentar e seguir o blog viu!!
    Vakleu mesmo...
    Te desjo super boa sorte nesse caminho maravilhoso que é a R.A.
    Parabéns por ter emagrecido e continue assim...
    Um super beijooo pra vc !!
    Pri - de Lacinho said...
    Oie,
    eu já tinha passado aqui, vim te conhecer pelo desafio da primavera :D
    É isso mesmo, sem neuras, que dá tudo certo!
    Parabéns pelo seu desempenho,
    bjosss

Post a Comment