GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Minha batalha contra a balança: 56º e 57º DIAS!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

56º e 57º DIAS!



Oiêeeeeee!!!!
Olha gentem estou mega feliz pq minha RA está sendo perfeita!!!!!!!
Tanto ontem quanto hoje não comi nada fora da RA e ainda fui pra academia e estou pasma comigo mesma pq estou correndo por 10 min. diretoooo na esteira e caminhando por 5 min. pra descançar um pouco afinal ainda sou fumante (ainda pq vou parar se Deus quiser!), faço isso alternando por 1 hora e depois já caio dentro da aula de spinning por 45 min. diretoooooo sem parar pra descançar fora de hora hehehehehe e malho por mais 1 hora mais ou menos!!!
Bom amanhã é dia de pesagem e estou em colicas pra saber o quanto a balança baixou (aff... Só falta ela descer pouco depois desses dias perfeitinhos e de muita ralação na Kadimia rsrsrs).
Há vou aproveitar pra colocar minhas medidas aqui tmb o antes e o agora pra comparação ok!
Olha hoje não estou em condições de colocar as visitas em dia pq estou morta de cansaço, mas amanhã eu coloco todas as visitinhas em dia tá genteee!!!


Bom por hoje chega né.


Bom fim de semana pra quem vai curtir e não poder entrar nos blogs e até amanhã pras demais!!!
Bjs!!!

1 Comment:

  1. Giovana said...
    Que maravilha essa animação!!!

    Otima pesagem amanha!!

    Bjs!!

Post a Comment